Bonecas Pullip

 

Oi xuxuzinhas!!!

Pullip é uma boneca colecionável. Foi criada pela companhia coreana Cheonsang Cheonha e introduzido no mercado pela Jun Planning do Japão. As bonecas Pullip são lançadas mensalmente, e há algumas modelos exclusivos vendidos ocasionalmente. Cada edição tem um nome original com composição distinta, cabelo, equipamento, acessórios, e caixa exclusiva.

A Pullip possui um mecanismo original nos olhos que permite seu movimento para os lados, esquerda e direita, como também o movimento de suas pálpebras com o auxílio de uma alavanca na parte traseira da cabeça.

Os corpos das Pullips é altamente articulado e pode ser personalizado. Têm aproximadamente 30cm de altura com cabeças desproporcionados ao corpo, e são originalmente maiores do que os corpos das Barbies e Susys.

Vi pela primeira vez as Pullips no blog da Mel e me apaixonei. Estou louca para ter uma, mas é muito caro, muito mesmo. Custam cerca de R$200,00 (a mais barata).

Elas são fofas, meigas e parecem reais.

Separei algumas fotos pra vocês. Essa primeira é a minha preferida!!!

6351534208_d20d813a0a_b

5371508058_1960da19c3pullips001224241834757042955_3e72e27611Sem tSemSem título3647043264_764fa43fe9Todos os tamanhos - Sandy- Pullip Nina - Flickr – Compartilhamento de fotos!pullip_doll25773332760_a1737665cc_z_large_large6245204484_eee746d18d_large8156155666_2e5f6a07a1_bpullip-wonder-woman02

Você também pode personalizá-las, comprando mais roupas, cabelos e acessórios.

Gostaram???
Eu achei muito meigaaaa!!!

Preciso de uma rs

Beijinhos!

 

13 comentários:

  1. Ai que lindas parecem de vdd

    bjxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mônica eu não conhecia essas bonecas, mas fiquei encantada com elas. Vendem no Brasil?
    Eu também quero uma!!!! kkkk

    Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas bonequinhas, sou apaixonada por elas. *-*
    Fica com Deus'te espero no meu blog princesa Beijos

    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Psiu flor tem um selinho p vc la no meu blog

    bjxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post.Convenceu meus pais a me dar uma Pullip Nina.Eu já conhecia poruqe como você amo fofuras.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mônica, tudo bom? Eu tenho a Pullip Aquel e agora eu quero a Pullip Nanette. Se você comprar a primeira não vai querer parar mais. Elas parecem gente de verdade. São encantadoras. E estão caríssimas.....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O difícil é comprar a primeira, mas depois disso a gente vicia, rs
    Entre indas e vindas, Pullips e Taeyangs, tenho 11 filhotes da Jun Planning e 2 BJDs (dolls em resina)! ^^

    http://www.flickr.com/photos/jessica_camila/

    PS: A primeira doll que vc citou é uma Alte!

    ResponderExcluir
  9. Que legal roubar fotos da minha pullip para postar aqui, hein? lol -Isabella

    ResponderExcluir
  10. Mas tudo bem, eu não ligo ahsuahsu *o*

    ResponderExcluir
  11. tem no pullip style bem barrato

    ResponderExcluir
  12. meda a primeira por favor se você for filha de DEUS!!!!!!!!!! e o que eu mais quero mais tudo bem se você não quiser meda mais estou aqui se você querer



    ResponderExcluir
  13. a onde que vc conseguiu a primeira? qual e o nome dela? onde vc mora?
    comprou na internet ou em uma loja?quantos que custou? qual foi o site que vc comprou?tem face? escresve-se no meu canal por favor? tem algum video da suas pullip? me envia? tem o whatsapp? me envia o seu numero? me responde por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...