Candy Week


Candy week dessa semana um pouquinho atrasada. 

Semaninha com muita alegria. 
*Toda segunda eu tento voltar pra minha dieta kkkkk geladeira cheia de gelatina

*Ganhando já o primeiro presente do dia dos professores

*Sempre quis tentar esse pote com esponja mágica e realmente estou impressionada. Amei. 

*Amigos de infância. 

*Dia de comer algodão doce. 

*esmalte novo e batom novo da quem disse berenice. 

*Meu namorado lindo abriu o show do Onze 20. Amei, foi fantástico. 

*Japones eu viciei em você. Que melecaaaaa estou cada dia mais pobre. 

*Dia de Nossa Senhora Aparecida, fui à missa e o Rodrigo tocou na missa. Amei lembrar o passado, ver meu amor tocando na missa e pedir muitas benções para nossa senhora. 

Mil beijosssss 


Um comentário:

  1. Awwww Onze 20 , amo amo amo <3 haha
    Adorei as fotos!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...