Era do Gelo estilo Toy Art

 

Nessa semana que passou, fui pegar uma caixa de brinquedos para colocar na roda para os alunos. Na sala das minhas amigas, tem muitos brinquedos legais, pois duas delas tem filhos, a Thais e a Ju. Peguei uma caixa lotada de brinquedos do Mc Donald’s que a Thais havia levado a pouco tempo.

Quando fui colocar os brinquedos na roda, vi o Sid e segurei, antes que meus alunos pegassem e destruíssem. Conforme fui brincando com eles comecei a ver a coleção da Era do Gelo. Isso ia me deixando muito feliz, sério, eu parecia a criança da sala e não a professora kkkkkkkkkkk

Todos vocês sabem que eu tenho muitas coleções aqui no meu quarto ne???
Aminha número 1 é a Kitty, lógico!!! Mas adoro coisinhas diferentes. Esses bonecos da Era do Gelo estavam mais para Toy Arts (que eu estou louca para ter alguns rs). Peguei todos que tinham: Sid, Diego, Scrat (esquilo), o macaco do último filme que eu não sei o nome. Procurei igual uma louca na caixa e na mão das crianças e não achava o Manny.

Fui até a sala da Thaís e perguntei se ela podia me dar um presente… Ela riu e me olhou com uma cara de que “Não acredito que essa louca está falando sério” kkkkkkkk “Eu estava sim falando sério!!!”

Cheguei em casa e fui correndo procurar o Manny para comprar, e achei por R$5,99 e de brinde veio um Iceberg. Fiquei mega contente!!!!!!!!!!!!

Ufa terminei a história!!! rs

IMG_3660

IMG_3658IMG_3629IMG_3630IMG_3632IMG_3633

COLEÇÃO COMPLETAAAAA!!!!
São fofos não???

Gostaram??

Beijinhos

20 comentários:

  1. Meuu Deus, que lindezas !!!!
    Eu ja tinha visto eles no Mc, mas não dei importancia!!! rsrss
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofos ...

    bjxxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    vim fazer uma visitinha básica!
    aparece no blog tenho novidade!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  4. que fofo! amo bonecos e coisinhas assim, to colecionando os angry birds ja viu?? rs

    Tem um super sorteio rolando no Fp, corre la:
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sériooo??? não vi não!! posta no seu blog depois!!!
      beijos

      Excluir
  5. Oi flor, tem 3 selinhos pra vc lá no blog, corre lá buscar, beijão!
    happygiirltheblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. coisa mais fofaa, hehe amei
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. ai que fofo nossa apaixonei *-*
    espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus princesa SZ Beijos!

    Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
    TT : @LeticiaSilvaRJ
    Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ
    YT: www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/

    ResponderExcluir
  8. Aiii que lindinhooosss! Vou comprar também!^^ Nahim...fofo demais.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Óun, que lindooooosss *-----*
    Ameeeeeeeeeeeeeeei ;♥
    beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hauhauhaha tenho certeza que se eu fosse professora de crianças iria me deliciar com os brinquedos assim como você.
    Acho que vc nunca completou uma coleção tão rápido,né!? rsrs
    Eu não curto Era do Gelo, por isso ñ me interessei qdo vi no Mc mas para quem gosta é uma boa.

    Bjinhos

    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...