Unha da Semana: Florzinha

 

Boa Tarde Xuxuzinhas!!!!
A unha da semana é mega básica e talvez repetida. Como todos sabem dezembro é um mês mais estressante para mim. Tenho ensaiado igual louca e não sobra tempo pra nada, fora o trabalho que graças a Deus já estamos na portinha das férias rs.

Como foi feita correndo não ficou perfeita, mas coloquei uma florzinha para dar um toque especial!

Foi usado:

IMG_3782

Risqué – Pof 4 You Fosco (eu não gosto de fosco, mas adoro esse esmalte, então sempre que uso, coloco um glitter, um cintililante por cima para dar mais brilho nele!! rs) e Impala Perolado Amor de Verão.

foto2IMG_3778

Espero que tenham gostado, pois foi na correria!!!

Beijinhos

7 comentários:

  1. Eu tenho os dois, mas prefiro usar o fosco do que o da Impala ! rsrs
    Bjoos ..

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tbm ñ curto mt o fosco! Beijos - http://meusdezoitoanos94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Monica eu achei super delicado.
    Ficou mto bonito.
    Hj tem post novo no blog acho que vc vai gostar:
    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/2012/12/psicodelica-armacao.html

    BjooO

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, adorei =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o resultado.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muitoo lindooo...Amei o detalhe da florzinha!
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofa!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...