Aplicativo: Quero ser Turma da Mônica

 

O aplicativo de hoje tem tudo a ver comigo, afinal eu me sinto mega Mônica do Cebolinha hauauahau.

Os quadrinhos da Turma da Mônica foram grandes companheiros da maior parte das crianças brasileiras e, se você sente falta dos gibis ou se tem filhos que curtem as HQs do Maurício de Sousa, com certeza vai se divertir com o Quero Ser Turma da Mônica. O aplicativo transforma você em um personagem da turminha mais querida do Brasil.

IMG_1017

IMG_1016

Para criar seu próprio personagem, você não precisa ter qualquer talento para desenhar. Basta escolher cada detalhe do rosto e corpo do boneco. São diversas opções para que você deixe seu personagem ainda mais parecido com você. Além disso, o Quero Ser Turma da Mônica também permite que você escolha acessórios, roupas, gadgets e, até mesmo, as paisagens em que o personagem vai ficar!

IMG_1022

IMG_1023

Aqui você escolhe o corpinho e o sexo do boneco.

IMG_1024IMG_1025

Depois de escolher sexo e formato do corpo, você pode escolher a sua cor, abaixo você escolhe o cabelo e a cor do cabelo.

IMG_1026

IMG_1027

IMG_1028

IMG_1029

Aqui você escolhe olhos e roupas.

IMG_1030IMG_1031

Depois de escolhido o look, você escolhe a paisagem!!

IMG_1034IMG_1018

Escolhi a Paulista. Na Galeria você encontra todos os seus bonecos!!

Quando terminar o trabalho, salve na galeria do app e sempre que você quiser conferir os avatares criados, eles vão aparecer por lá. Para compartilhar, abra um dos desenhos e selecione o ícone de um aviãozinho de papel que aparece no canto da tela. Ali você tem a opção de enviar os resultados para Twitter, Facebook e Orkut.

IMG_1033IMG_1018

É fofinho não é???!!!

É totalmente grátis!!!
Gostaram???

Beijinhoss

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...