Aplicativo: The Simpsons

 

O game é uma sátira ao estilo e tira o jogador do ambiente rural para a icônica cidade de Springfield. Após um acidente nuclear — responsabilidade de nosso amigo Homer, que se distraiu jogando uma sátira de Colheita Feliz em seu tablet e não viu os alertas da usina, o local é simplesmente devastado, e cabe ao patriarca da amarelada família reconstruir a cidade.

The-Simpsons-1

IMG_1148

Tela inicial e Tela Inicial nesse mês de Natal!

O interessante é que não é preciso fazer com que o lugar mantenha sua estrutura original. Como o próprio Homer Simpson explica, “Se é possível trazer o mercado para perto, faça”. E é a partir dessa belíssima filosofia que você se transforma em um grande urbanista.

Os diálogos bem-humorados e irônicos estão presentes, assim como o sistema de coleta de dinheiro e experiência para cada tarefa executada. A construção de prédios em tempo real também é uma marca, embora seja possível apressar o processo com a ajuda de algumas rosquinhas.

IMG_1152IMG_1151IMG_1150IMG_1149

E como estamos falando de um jogo social, a família amarela não poderia deixar de visitar a vizinhança. No entanto, não se trata de municípios vizinhos, mas de versões alternativas da mesma Springfield, originadas de universos paralelos criados após a explosão nuclear. Parece estranho, mas lembre-se de que estamos falando de uma série que nem sempre foi lembrada pela lógica.

IMG_1153

Esses são meus vizinhos.

A possibilidade de controlar vários personagens deixa The Simpsons: Tapped Out muito mais próximo também da série The Sims, já que você pode ordenar que cada cidadão de Springfield realize tarefas que vão lhe conceder mais experiência e dinheiro, como limpar o terreno ou iniciar uma obra.

Saiba mais em http://www.baixaki.com.br/iphone/download/the-simpsons-tapped-out.htm

Gostaram do aplicativo???

Beijinhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...