Ovos de Páscoa fofos!!!


Oi xuxussss!!!
Vocês já escolheram os ovos? Já ganharam???
Esse ano temos muitas novidades fofas, infelizmente eu não tenho muitos tios e tias pra ganhar vários e nem sou mais criancinha né? :( rs. Mas os da Hello Kitty, todo ano eu preciso ter!!!!!!!!!!!

Vamos ver os ovos que eu separei:

Ovos-de-pascoa-hello-kitty112754288SZmarie ovonovidades-2013-ovo-da-pascoa-angry-birds-lacta-e1359554735587112837737_1GGOvos-de-Pascoa-Kinder-2013-6ovo_pascoa_meninas_super_poderosas_copoovo-de-pascoa-kinder-2013-kinder-maxi-meninas

Escolheu o seu???

Beijinhosss

6 comentários:

  1. Oi Mona tudo bem? Esses ovos são tão fofos é uma pena que as lembrancinhas são bonita apenas nas fotos, pois pessoalmente deixam um pouco a desejar,rsrsrs.


    bjks

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não escolhi e estou com uma dúvida tão grande :(
    beijooooos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção, são fofos mesmo! Adorei o post!
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o da Hello Kitty. (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindoos, quero o da gatinhaaa awwn!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. é meninas, são fofos mesmo.
    e realmente na foto as lembrancinhas são mais bonitas hauahuaha

    beijinhosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...