Unhas para o Natal

 

O post hoje é especial para as meninas que amam enfeitar as unhas de acordo com o evento rsrs.

O Natal está chegando e precisamos decidir o que faremos na nossa unha.
Para isso coloquei algumas ideias para nós:

bossa nova ana hickmann unha natal esmaltonica 3maluquices-de-natal-unhas-decoradas-209425-3unhadecorada(1)Unhas-decoradas-para-o-Natal-neveunhas-de-natalUnhas-para-o-Natal

543106_457239987646006_979735692_nunhas-com-desenho-natalino-aprenda-a-fazer-13-819312417-Ideias-de-unhas-decoradas-para-o-natal-4natal4

O que acharam??? Difícil???

Ou vão de básico mesmo??? rs

Beijinhoss

6 comentários:

  1. A primeira mani está maravilhosaaaaaaa.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A azul e a verde água com os bonecos de neve e os floquinhos são as mais fofas *-*
    Eu adorei!
    Boa tarde! Um grande beijo!
    http://yarasousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeitas, mas difíceis de fazer amiga :/
    Acho que vou num dourado mesmo, hahaha :D
    Mas são lindas... todas! Amei s2
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofas, adorei! A do boneco de neve é a minha preferida! Adorei o post :D Beijo (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
  5. Unhas mega lindas !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  6. Mônica eu amei a primeira foto. É a minha cara e usaria numa boa, pena que não sei fazer e não conheço ninguém que faça pra mim. Snif, snif!!!!
    Bjs,

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...