Aplicativo: Label Box

 

Meninassss, hoje venho falar de mais um aplicativo útil para nossas meiguisses. Principalmente para as blogueiras de plantão que adora fazer um tutorial.

O Labelbox é uma ferramenta de edição de imagens para você adicionar etiquetas nas suas fotos. Com vários estilos artísticos disponíveis, o app garante que você consiga uma marca adequada para cada situação.

O aplicativo é muito fácil de usar, basta você procurar a etiqueta desejada no menu inferior do app e arrastá-la para a posição desejada na imagem. No total, Labelbox possui nove tipos diferentes de imagens que podem girar em qualquer direção.

IMG_0517

IMG_0519

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa é a primeira tela, ensinando como mexer no aplicativo. Escolhida a foto, na parte inferior dela você tem as opções de etiquetas. São muitas etiquetas!!! Tem muito mais para comprar também. Eu ainda não comprei nenhuma.

IMG_0518

IMG_0520

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui eu utilizei duas etiquetas que eu mais amo!!!
Se você não gostar e quiser apagar, é só chacoalhar o celular que apaga (sério, é muito legal).

IMG_0521

São muitas etiquetas e cada uma tem uma fonte diferente também!!!
O melhor de tudo é que ele é grátis e também serve para Android.

E aí, gostaram???
Super útil ne???

Beijinhoss

10 comentários:

  1. Oi flor, eu adorei o post!
    Seu blog é lindo, amei tudo aqui!
    Estou te seguindo, passa no meu depois e se gostar fique a vontade para seguir!
    Beijão florzinha

    http://www.blogofficialgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huum, gosteii do aplicativoo, vou baixar !!!
    Vlw pela dica!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Olha, que legal *-* eu sou louca por etiquetas, acho que vou baixar haha

    O blog completa hoje 1 ano e nós fizemos algumas mudanças, confira *-*

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!
    Bem útil/ Beijos!
    ajaqueandausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nooossa... Muito legaal!
    Adoreeeeii amigaa! :)
    beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia este app...vou baixar para experimentar.
    =)

    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...