Diário de Viagem: Últimas lojas em Orlando


Boa Noite pessoal!!!!
Estou aqui aproveitando minha última noite em Orlando.

Hoje fui em uma lojinhas muito show!!! Para quem está pensando em comprar muitas roupas e pelúcias da Disney, indico as lojinhas da W Irlo Bronson Mem. hwy em Kissimmee, tente pegar ela no número 4000 e vai voltando devagar. Tem muitos shoppings a beira da estrada e tem ótimos preços, bem mais barato que dentro da Disney.

Essa foi a primeira loja que paramos:

IMG_1727

Dentro da loja, milhões de opções:

IMG_1723IMG_1724

Depois paramos nessa outra loja gigante!!

IMG_1725IMG_1735

E por último em uma que esqueci de fotografar a frente dela. Eu me senti na 25 de março. é show!!! Tem de tudo que você queira e super barato. Adoreiiii!!!

IMG_1738

IMG_1736IMG_1737IMG_1739

Infelizmente tem coisas que só encontramos na Disney mesmo.
Eu queria muito aquelas bolinhas de colocar na antena do carro e o lápis em formato do Mickey, rodei todas as lojinhas e não achei. Acabei voltando na Downtown Disney, onde você encontra de tudoooo!!

Uma dica: Faça as compras antes de ir para os parques, assim você não passa vontade. Compre tudo barato nas lojinhas como outlets e essas de presentinhos e por fim o que você não achou de jeito nenhum compre na Disney mesmo!!! ;)

IMG_1742

No final do dia comemos um Mc Lanche Feliz (MC Meal), pois o brinquedinho é a gatinha mais fofa de todo o Universo hehe.

IMG_1745

Comprinhas de hoje: Uma bolsinha da Kitty, duas blusas, um baralho de dólar, lápis do Mickey e da Minnie, óculos de sol para mim e para o Rodrigo, um globo de neve do Mickey, uma pulseira da Kitty, cheveiro da Margarida, Donald e Pateta, uma caneta da Margarida e os topos da antena lindíssimos!!!

IMG_1007

Por último ligamos para o Bag and Fly e pedimos para eles virem aqui no hotel pesar e já embalar nossa mala. Pensamos em embalar e não mexer mais na mala que já está arrumada, pois não sabemos se em Miami vamos conseguir embalar nossa mala.

Eu super recomendo, o cara é muito simpático e vai até o seu hotel pesar e embalar por $15 dólares.

IMG_1748IMG_1750

Bom galerinha, assim termina mais um dia!!!
Amanhã estou partindo para Miami!!

Beijinhoss

7 comentários:

  1. Olá querida!! Sou nova pelo seu blog e estou adorando, viajarei em julho para os Estados Unidos mas o local ainda não é definido, alguma dica de compra de dólar, de comprinhas que valem a pena? Outra coisa, a sua câmera tem uma otima resolução, qual a marca? BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, minha câmera é a cannon t3i é a top adoro ela!!! só é grande de carregar.
      tudo vale a pena comprar lá!!! é tudo barato!!!

      beijinhos

      Excluir
  2. lógico que farei uma visitinha pra você!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu passei de carro por este "mago" é tão bonitinho! haha

    ResponderExcluir
  4. Querida, nao sei se você conhece uma personagem do canal Disney Channel chamada Violetta. Minha sobrinha pediu ao papai noel o diário dela de presente, mas nao consigo achá-lo no Brasil. Você acha que conseguiria encontrá-lo em Orlando ? Obrigada e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...