Diário de Viagem: Último dia de Magic Kingdom

 

Oiii xuxuzinhossss de todo o mundo, que tem acompanhado minha viagem ao mundo encantado.

Novamente quero falar que o hotel é fantástico… É o mais barato do Complexo Disney e te dá todo a comodidade que precisa. Te leva e te busca pros parques e te leva e te busca do aeroporto. Isso é muito bom. A internet também é de primeira, pega perfeitamente nos quartos e em todas as áreas do hotel.

Hoje descobrimos um café da manhã um pouco mais saudável!!! hehe. É assim mesmo, vamos aprendendo, errando e compartilhando rs
Meu café da manhã foi: Croissant, suco de laranja, danoninho e waffles com mel (uma delíciaaaa)

IMG_8348

Voltamos ao Magic Kingdom, pois quando visitamos foi no mesmo dia em que saímos do aeroporto. Estávamos muito cansadas, por isso não conseguimos aproveitar o parque todo e fazer uma sequencia para não escapar nenhum detalhe.

IMG_8354

Tirei mais fotinhos com personagens!!! Finalmente achei a Tinker Bell. A Rapunzel falou que meu cabelo estava quase igual o dela hehehe (sonho meu, ela disse isso para todas kkk).

IMG_8389IMG_8408IMG_8440IMG_8443IMG_8467IMG_8469IMG_8484

Andamos mais no parque, fomos em alguns brinquedos e as 3:00 P.M. paramos para ver a parada. Élinda e emocionate, tem o Mickey, Pato Donald, Pinóquio, Stitch, e as Princesas com seus Príncipes ( e eu aqui sem o meu, é romãntico demais tudo aqui)

Celebrate A Dream Come True

page1page2page3

Fotinho com a Tiana!

IMG_8614IMG_8702IMG_8715IMG_8729IMG_8742

Pedi uma batata frita só para enrolar o estômago e comi sentadinha em frente ao castelo. É lindo de ver, mudando as cores, todo iluminado.

As 7:45 P.M. Começava o Celebrate The Magic. Um filme com todos os personagens da Disney refletido no castelo. É lindo!!!

IMG_8757IMG_8760IMG_8779

E logo após come o  Wishes Nighttime Spectacullar. É a queima de fogos no Castelo. Uau…É emocionante, foi lindo. Realmente é um sonho, por foto não dá pra ter noção da produção e maravilha que é isso tudo aqui!!!

IMG_8804IMG_8816IMG_8823IMG_8843IMG_8863IMG_8871IMG_8885IMG_8894IMG_8896IMG_8904IMG_8919IMG_8928IMG_8954IMG_8974

Lindo não???

Aqui foi minha janta. Precisava de uma fruta, estava já morrendo rsrs. Uma banana aqui custa $1,49, genteeee é um roubo isso. Com esse dinheiro na feira eu compra a dúzia e ainda sobra hehehe

IMG_8987

Bom pessoal é isso. Eu gostaria de estar fazendo posts mais bem elaborados, contando todos os detalhes, mas ando muito cansada. Quando eu chego no quarto, dá tempo de arrumar as coisas, tomar banho e posto aqui e já capoto. Chego sempre no quarto por volta de 9h30-10h.

Amanhã eu saiu desse hotel maravilhoso e não sei o que me espera hauahuaha.
Já fiz todos os parques aqui da Disney, agora vou conhecer os de fora, por exemplo, o da Shamu (orca) que eu estou louca para ver.

Beijinhosss e até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Ai gente que sonho essa sua viajem não imaginava que a Disney era tão encantadora, quero ir tb, o castelo e a queima de fogos são verdadeiros espetáculos #AMEI

    bjxxxxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Magic Kingdom fiz 2 dias! Acho que tem que ser mais de 1 é muito grande! Os fogos lá são incriveis!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...