Diário de Viagem: Arrumando as Malas

 

Oi oi oi xuxuzinhas!!!
Hoje eu estou mega empolgada preparando a mala. Não muito empolgada, pois minha mãe jogou minha mala grande da Barbie no lixo e preciso colocar tudo que pretendo levar em uma mala mega pequena. Tudo bem que eu pretendo comprar uma big mala da Minnie ou das princesas por lá (que é mega barato) e também vou levar roupas velhas e bem pouquinhas pra fazer muitas compras por lá (ai que sonho \o/).

Bom, vamos ao que interessa… Primeiramente comprei o diário de viagem da capricho e segui aquela lista sobre as malas, acrescentei algumas coisas e risquei outras.

IMG_6388

IMG_6382

Coloquei a mala na cama e fui separando as roupas e colocando na cama também, fica mais fácil de visualizar tudo o que está escolhendo e pode retirar e trocar por outra peça.

IMG_6386

IMG_6393

IMG_6418

IMG_6407

IMG_6403

Foi muito difícil arrumar as coisas em uma mala pequena, creio que entre amanhã e quinta colocarei mais coisinhas. Agora só falta a necessaire de produtos de higiene, beleza e maquiagem!!!

Estou levando no avião uma mochila da Capricho. Nela estou colocando o notebook, passaport, agenda, diário de viagem, estojo, caderno do blog, dinheiro trocado e cartão de crédito e é lógico meu Iphone já no clima (com capinha da Minnie).

IMG_6433

Bom, por hoje é só, preciso comprar alguns remédios na farmácia e alguns itens de perfumaria para colocar na mala!!!

Uma dica importante para a bagagem de mão:

cuidadosavião

Bom é isso pessoal, se você também está indo viajar, fica a dica!!!

Beijinhossss

12 comentários:

  1. Adorei as dicas amiga! Boa viagem hein!!!

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas amr, gostei da mala qe pena qe sua mamis jogou a da barbie fora =/
    otima semana e boa viagem tem post novo xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2013/01/mimos-oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  3. muuito bom este post, eu adorei =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga que fofura de post...adorei ver todas as fotos e ler
    tudo o que você escreveu...boa viagem viu, divirta-se que Deus ti abençoe na ida e na volta...e gasta muito por lá...ai que inveja...kkkk
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Beijoss

    croquiidamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog (:
    Estou seguindo,segue o meu? http://medllin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, que ótima será sua viagem aproveite!
    Pq sua mala foi joagada fora?!

    ResponderExcluir
  8. Oun que fofura suas coisinhas *-*
    Faça uma ótima viagem flor.
    Beijão

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem linda!
    Aproveite e não esqueça de registrar tudo.
    Beijocas ajaqueandausando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A unica parte ruim de viajar eh ter que fazer as malas zzzz
    Mas boa sorte na viajem e se divirta

    bjxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. meninas obrigada pelo carinho!!!
    que bom que gostaram do post!!!

    desculpa a demora, a viagem está me consumindo rs!!

    beijinhos pra todas!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem Mônica ? Bom acabei encontrando seu site por um pretexto (estava procurando no google coisas sobre a capricho e viagens *e por incrível que pareça estou aqui por isso*) bom por sinal vi o diário de viagem da capricho e amei acho que ele cairia muito bem para mim (quem sabe eu compre quando fazer uma viagem, você gostou dele?) . Mas uma coisa pelo o que estou vendo você foi para Orlando (onde quero ir, se Deus quiser), e umas colegas dizem que Orlando não é 'lá essas coisas' e que eu não irei gostar, mas eu descordo e quero saber por você, o que achou de lá? É bonito? É bom? Me conta quais foram as melhores coisas que você fez e comprou lá. Me ajuda, por favor. A por sinal super gostei do seu blog e pretendo voltar !!! Um beijo :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...