Diário de Viagem:

 

Boa Noiteeeeee!!!
Tudo bem com vocês???

Faltam apenas 2 dias para eu voltar pro meu Brasil lindo e minha cidade querida!!!
Muitas saudades do meu namorado e meus pais.

Bom, vamos ao que interessa, hoje fui conhecer a famosa praia.
Acordei as 8h e me arrumei e fui tomar café. Para a minha surpresa quando cheguei no “refeitório” não tinha nenhum café da manhã, meu hotel só dá café da manhã aos domingos rsrs.

O Mc é no próprio hotel, pedi um café da manhã. O café da manhã aqui é bem servido rsrs. Veio suco de laranja, franguinho, panqueca com mel, ovo mexido, hambúrguer, pão de batata, manteiga e uma tortinha de maçã.

Depois desse baita “almoço” fomos pra Praia.

IMG_1824IMG_1829

Thais e Breno, meus companheiros lindos de viagem!!!

IMG_1831

Umas das coisas que gostei na cidade, são os estacionamentos públicos. é um lugar gigante onde você você estaciona seu carro, por quantas horas quiser.

IMG_1836

Você estaciona o carro de frente para esse “trocinho” e nele você coloca moedas. Esse é o procedimento:
Nickel (5 cents) – 3 minutos
Dime (10 cents) – 6 minutos
Quarter (25 cents) – 15 minutos

Colocamos as moedas que tinhamos e conseguimos ter 2h04 para passear pela praia.

IMG_1834

Finalmente chegamos na praia. O mar é lindo, muito azul. Mas Santos é muito lindo gente, os jardins são lindos de mais e o calçadão faz muita falta nessas praias rsrs

Assim que cheguei, já vi um povinho sem biquini (isso pra mim é mega estranho rs). Outra curiosidade daqui é que as cadeiras e guarda-sol são alugados. A cadeira custa $11,00 dólares o dia todo e o guarda-sol $13,00. Não tem nenhuma barraquinha de suco, água de coco, muito menos de pastel (kkkkkkkkkkkkk), sério eu esperava um pastel com guaraná!!!!

IMG_1179IMG_1183IMG_1205IMG_1210IMG_1211IMG_1237IMG_1239IMG_1241IMG_1257

Ficamos pouco tempo e fomos até um shopping. Achamos muito caro e partimos para um outro shopping rsrs.

Aventura Mall
19501 Biscayne Blvd, Aventura, FL 33180, Estados Unidos

IMG_1850

Ao final do dia, jantei no subway. Aqui também é delicioso e custa $8 dólares.

Por hoje é só!!!
Só tenho mais amanhã aqui e depois um dia todo voando.

Beijinhosssssss

5 comentários:

  1. A praia é linda e é bem diferente das nossas aqui, porque é uma movimentação kk
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  2. Que praia liindaa !!!!
    Adoreii !
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! A praia é linda! Boa viagem, e boa volta!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou amando esses teus post's.
    Amiga como assim você umas pessoas sem biquini?
    você é linda, adorei todas as fotos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a praia é linda mesmo meninas!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...