Candy Week



*Logo na segunda-feira fui para Alphaville, estava com muito neblina a serra, mas ao chegar lá estava um dia agradável e delicioso. Tomamos um lanche em uma lojinha meiga demais com muitos macarrons. Ameiiii

*Violetta está de volta!!

*Sabrina e Eu ganhamos um anel de patins muito lindo da nossa aluna Luara, amamos e eu não paro de usar.

*Mozi descansando... é tão bom quando estamos assim de bobeira..

*Dia de comer doce e depois malhar muito no treino.

*Tentei fazer pasteis assados, ficaram bons, mas lógico que não fica tão suculento quanto o frito.

*Dia de fazer  que mais gosto, patinar. Voltei a treinar de novo (paro e volto toda hora), fiquei toda dolorida no dia seguinte.

*Tenho comido muita gelatina diet, acho que está me ajudando a equilibrar meu peso.

*Escutei pela primeira vez a música da Tr3vo na rádio Jovem Pan, foi emocionante, principalmente pelo meu namorado fazer parte dessa banda incrível.

*Unha da Semana: Colorama Papo de Salão - Ai, amiga!

*Dia de comer comida japonesa. Eu nunca fui tão fã e tem muitas coisas que eu ainda não como, mas estou amando o salmão e as sobremesas....Viciei rs

*Dia de trabalhar e votar por um Brasil melhor.

Beijokas pessoal
Que semana que vem seja melhor que a outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...