Diário de Viagem: Animal Kingdom

 

Oii xuxuzinhos!!! Tudo bem com todos vocês???
Comigo está tudo bem, um pouco cansada, dessa pauleira que é isso aqui, mais gostando muito muito!!!
Hoje acordamos num horário bom, e fomos ao Animal Kingdom. Adorei o parque, um parque simples, gostoso e não cansa. É bem típico de um domingo, praticamente um zoológico aberto!!!

IMG_7541IMG_7555

Árvore linda da Pocahontas!

IMG_7567IMG_7568

Já comentei um milhão de vezes que a comida aqui é mega cara né?!! Pois é, aqui é muito caro, por isso sempre tento procurar algum lugar com apenas um $ no mapa. Achei uma mini padaria que tinha um croissant e um suco de laranja. Perfeito, pois sempre tem algo muito gorduroso ou picante demais!!!

IMG_7593

Nessa parte, que é a África tem carros para fazer um passeio pela mata e observar os animais!!! É show!!! Tem girafa, elefantes, veados, flamigo, avestruz, leão, onça… nossa são muitos animais!!!

IMG_7622IMG_7629IMG_7693IMG_7704IMG_7774

Nessa parte do parque, podemos entrar e fazer carinho nos animais!!!

IMG_7816IMG_7842

Assisti ao show do Nemo. Muito lindo!!! Vale a Pena mesmo você sendo grandinho.

IMG_7877

Pateta e Pluto!!!

IMG_7911

Não tem como eu não lembrar da minha mãezona!!!

IMG_7922IMG_7926

Ela é muito perfeita!!! Amei a Pocahontas!!! Eu sou parecida?? Só um pouquinho vao???!! hehehe

IMG_7941

Minnie, finalmente eu a encontrei!!!

IMG_7948IMG_7952

Mickey

IMG_7966

Up!!!

IMG_7985

Esse é o único parque que fecha cedo, por isso é light!! As 18 horas fecha. Depois que vimos tudo, pegamos um taxi e fomos assistir ao Blue Man. A facada do táxi foi triste, mais o show foi sensacional, é lindo, bem elaborado, muito musical e tecnológico!!

IMG_7991

Comentei também que a comida do hotel é horrível!! Hoje pedi um ambúrguer simples. Mas é muito ruim!!!  kkkkk

IMG_7998

Bom isso foi meu dia!!!

Amanhã vou ao último parque da Disney. Faltando apenas conhecer os de fora da Disney!!!

Beijinhos, até amanhã!!

7 comentários:

  1. Gente que lindo.. já sabia desse parque, minha prima conheceu os parques nas ferias passadas..ela também achava a comida horrível kkkk. Tenho vontade de ir na atração da Lilo e Stich.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awww que lindo, amei, é tudo muito fofo
    Beijos <3
    fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AWWWN que sonhoo!!
    Continua postando mais fotos.

    Uma boa segunda-feira.

    Beijos.

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo essa viajem adorei as fotos do Animal kingdom eh realmente um safari, adorei as fotinhos manda mais manda mais rsrs

    bjxxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu fui nesse parque! Simplesmente demais, não é?

    Se quiser fazer uma encomenda entre no meu blog de encomendas!
    weloveencomendas.blogspot.com.br

    Meu blog
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse foi um dos parques que eu mais gostei quando fui! Esse foi meu segundo parque, e ele é ótimo. Sortuda! Quando eu fui tirar foto com a Pocahontas era só ela! haha

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos esse lugar é perfeito,
    me apaixonei no seu tênis hehehe!
    Estou seguindo pq adorei seu blog.
    E te convido a visitar o meu e seguir tbm,
    será ótimo te ver por lá. Bjinhosss!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...