Diário de Viagem: Rumo ao Clarion

 

Hoje foi o nosso último dia de estadia na Disney. Lá é demais, mas infelizmente mais caro e não tem como você ir em outros parques. Ontem eu já havia pedido no hotel, uma van para nos levar até a Alamo, que é a locação do carro que reservamos no Brasil. Foi super fácil e com toda a comodidade. As 11h a van passou no hotel, nos buscou e nos deixou lá (a van é azul com escritos Alamo pelo veículo). Pedimos um carro manual, mas aqui não existe mais isso kkkkk. Pegamos o carro, treinamos no estacionamento e pronto!!!

O carro é muito suave, e logo peguei o jeito de dirigir, é tão fácil. Colocamos a nossa rota no GPS e logo chegamos no nosso hotel, que está situado na Internacional Drive. Essa rua, é como se fosse uma avenida. Tem tudoooo, lojas, atrações…tudooo!!!

O hotel é uma graça, barato e confortável. Eu mega indico!!

IMG_9020

IMG_9014

IMG_8990

O Mc é só atravessar essa ruazinha. O hotel fica em um condomínio fechado. Em frente tem um outro hotel, supermercado e o Mc.

IMG_9013

Tanto aqui, como no nosso último hotel, havíam muitos esquilos e coelhos soltos. Eles não se intimidam com a nossa presença!!! É uma delícia!!

IMG_9028

O hotel é bem gostoso, tem até piscina, spa e lavanderia.

IMG_8996

IMG_8997IMG_9000IMG_9001IMG_9006IMG_9007IMG_9008

A coisa mais legal é que não precisamos dirigir todos os dias. A ideia do carro é para fazer compras de comida e visitar shoppings, pois aqui não tem transfers para isso. O hotel nos dá transfers para os parques de fora da Disney, é fantástico e muito prático. A diferença é que não saem de hora em hora como era no hotel da Disney, aqui eles tem horário, apenas UM horário!!! Mas tá ótimo!!!

IMG_9011

Após descarregar as malas, ver tudo o que o hotel nos oferece, fomos ao WalMart (o maior de Orlando).
Realmente aqui tem tudo e é mega barato, valeu a pena não comprar nada esses 4 dias. rs

IMG_9036

Eu estou impressionada com a quantidade de coisas da Hello Kitty que aqui tem. Estou até triste por não ter essa variedade no Brasil. Queria comprar todas, mas me segurei. Hoje comprei o necessário e alguns mimos baratos.

hello kitty1

O foco era comprar lanches para levar para os parques, afinal gastamos muito em comida nos parques da Disney. Nossa intenção agora é levar lanches para os parques.
Comprei uma Minnie (falta o Mickey), um chaveiro, uma vasilha pra transportar meu lanche rs, uma calça de plush da Kitty (pra ficar em casa), duas blusas da Minnie e uma da Kitty, um adaptador de tomada (pois é, cheguei aqui era tudo diferente, não consegui carregar nada), sabonete (o meu já era, acho que é porque estou lavando minhas calcinhas no chuveiro rs), um relógio e pasta de dente (trouxe uma pequena).

 

IMG_9040

Tudo aqui de comer é gigante, é pra família enorme!!! Uma coisa que eu percebi nos parques´: famílias aqui dos EUA tem de 3 a 5 filhos, é inacreditável, eles gostam de família grande rsrs.
Comprei salgadinhos para levar pro parque, assim fica mais fácil, bateu a fominha come um salgadinho. Banana pra de noite, chocolates e balas!!

IMG_9041

IMG_1550

 

Fui ao Mc, e para minha surpresa, o brinquedo do Mc Lanche Feliz eram Hello Kitty’s. Só por isso eu pedi isso!!! Aqui o Mc é a opção de lanche mais barata: custa $3,00 dólares.

Ainda continuei com fome e pedi nuggets: vem com 6 e custa $1,00 dólar.

 

IMG_1556

 

 

 

Aqui já era por volta das 20h (aí no Brasil: 23h), depois de tomar banho, estava pronta pra falar com o Rodrigo pelo note!!!

 

 

 

 

 

 

 

Bom é isso pessoal, amanhã eu irei no Harry Potter \o/ !!!!!!!

O dia foi light hoje rs
Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Ain amanhã você vai no meu maior sonho meu mundo HARRY POTTER *----------------------------* meu Deus muitas fotos viu? awnnnnnnn
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...