Santos Tri Campeão!!!

No ano em que completa 100 anos, o Santos levanta a sua primeira taça. Em um jogo que teve um começo eletrizante, com quatro gols em 16 minutos, o Santos venceu o Guarani de novo, desta vez por 4 a 2, e sagrou-se tricampeão do Paulista, feito que não acontecia desde 1969 no Estado. O clube levantou o seu 20º troféu Estadual.

Domingo dia das mães, e todos achavam que o estadio estaria vazio, não não...Quem foi esperto como minha família, programamos vários eventos dentro do maior evento de todos: Santos Tri Campeão.

Família toda reunida em São Paulo, tomamos um belo café da manhã e após o jogo uma pizza deliciosa!!



E Eu mais uma vez estava lá, graças ao meu pai, que sempre me levou aos jogos, me fez amar ainda mais esse time!!!!


O melhor time das Américas em 2011 é, agora, outra vez o melhor do Estado. Com futebol envolvente, o Santos sagrou-se tricampeão paulista - 2012, 2011 e 2010 - ao vencer o Guarani por 4 a 2, neste domingo, no Morumbi. Mais do que isso, a geração Neymar igualou feito de Pelé e cia, que na década de 1960 comemoraram três títulos seguidos - 1960, 1961 e 1962 e também 1967, 1968 e 1969.





O craque santista marcou dois gols na decisão contra o Guarani e terminou o Campeonato Paulista como artilheiro da competição, com 20 gols. Na temporada, a estrela santista marcou 27 gols em 24 jogos.

Além disso, o atacante quebrou diversos recordes neste ano – passou dos 100 gols na carreira e chegou a marca de maior artilheiro do clube após a Era Pelé.

Em relação a títulos, Neymar, Ganso e companhia conquistaram cinco competições em menos de três anos. Desde 2010, quando assumiu a posição de titular na equipe santista, a ‘geração Neymar’ venceu três paulistas, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores da América.

O desempenho de Neymar na competição provocou elogios do presidente da CBF, José Maria Marin. O dirigente acredita que as conquistas do Santos são méritos principalmente do craque.

E é claro, com esse time talentoso, o meu Santos foi Campeão!!!!!!!!!!!




É CAMPEÃO, É CAMPEÃO............



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...