Aniversário Surpresa da Tia Neide!!

Uma Pausa nas postagens da Viagem à Europa para falar do Aniversário da Tia Neide!!



Tia Neide, é uma pessoa maravilhosa que ajuda todos da família!!
Eu a amo demais!! Sempre fazendo coisas deliciosas pra mim, rs.

Preparamos muitas surpresas para o seu aniversário...
A minha língua já coçava, pois eu sabia de todas as surpresas, rs.

Além da festa que seria na segunda, o San comprou uma geladeira de inox, eu montei um computador, claro com a ajuda dos meus pais (eu tinha a CPU completa, faltava mouse, teclado e monitor), a Cris e o David iam dar a web cam, a Ve com um pendrive (Tia Neide estava louca para aprender informática), A Kátia com os bolos e a surpresa maior que era a vinda da Tia Ceci.

Esse ano completara 2 anos que ela não vinha ao Brasil.

Foi uma correria a semana inteira, mas preparar uma festa surpresa, acho, acho não, tenho certeza: É MUITO MAIS EMOCIONANTE!!

Combinamos 20h todos lá na Neide. Chegamos lá, não tinha luz no bairro inteirooooo...pensamos: Caramba será uma surpresa mesmo!!!!rs

Colocamos velas pela casa inteira, para transitar, pois estava muito escuro, não sabíamos nem quem já tinha chego e quem faltava.

O Sandro (meu primo, filho da Tia Neide), nos ligou disfarçadamente dizendo que estavam chegando. corremos todos para os fundos e fechamos a porta.
Mas é óbvio que ela iria perceber algo, haviam mais de 7 carro parados em frente a casa dela, kkkkkkkk.
Mas, com tantas emoções ela não percebeu, achou que algumas pessoas foram lá ajudar a arrumar a festa que seria hoje (15/03).

Ficamos alguns minutos (muitooooooosss minutos, rs) lá nos fundos tentando fazer silêncio, mas essa família é fogoooo, não conseguimos!!! rs. 
A luz finalmente voltou e aí ficaria melhor para ver a cara dela e registrar esse momento!!!

Quando ela abriu a porta que viu todos, foi muito gostoso. Mas a família inteira saiu correndo para abraçar a Tia Cecília. Foi engraçadíssimo a cara da Tia Neide de: "Sou eu que vocês devem abraçar!!!" kkkkk




Depois de muita gritaria, emoções...Bora abrir os presentes!!!
E quantos presentes ela ganhou....

Infelizmente a geladeira não chegou... mas a emoção de quando ela viu o computador, foi grande!!!!
Além do desejo de aprender a mexer no computador, agora ela pode falar e ver a tia Ceci pelo Skype, MSN.

Comemos muitas pizzas, preparadas pela Kátia. Afinal era muita gente, não dava pra comprar pronta. Estávam deliciosas!!!! Esperamos até meia noite para cantar parabéns e comer os doces!!!


O Parabéns foi aquela bagunça!!!



Infelizmente a festa não durou muito, como de costume, que raia o dia e estamos lá dançando ainda, a maioria trabalharia no dia seguinte, como meu pai diz: "Bora galera, amanhã é dia de branco!" rs


Tia Neide PARABÉNSSSSSSSS!!
TE AMAMOS MUITOOOOOOO!!!





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...