Motivação, persistência...

Afinal o que é motivação? É ser feliz, é enxergar o mundo com outros olhos, é conquistar resultados, é superar obstáculos, é ser persistente, é acreditar nos seus sonhos, é o que?

Motivação vem de motivos que estão ligados simplesmente ao que você quer da vida, e seus motivos são pessoais, intransferíveis e estão dentro da sua cabeça (e do coração também), logo seus motivos são abstratos e só têm significado pra você, por isso motivação é algo tão pessoal, porque vêm de dentro.

Muitos vídeos eu já vi sobre persistência, busca dos sonhos, realizações... Mas um, me comoveu demais!!!




Diversas vezes já pensei em desistir de tanta coisa, principalmente da patinação. Não via melhoras, não enxergava minha evolução, queria parar, largar tudo, arrancar os patins dos pés e jogá-los no lixo.

Fiquei parada meses, voltava, parava mais alguns meses... Alguns meses até acontecia algo que me impedia de patinar, dedo quebrado, olho operado..rs

Mas sempre sentia a necessidade de voltar e tentar!!
Muitas inseguranças, medos, angustias e frustrações tomavam conta do meu coração e de minha mente. Mas hoje, não sou a melhor, mais me supero a cada dia, tento a cada dia ser a melhor naquilo que faço!! 

Tenho muitos sonhos, metas e desejos, mas aos poucos eu chego lá!!!




"As dificuldades aparecem na vida de todos nós. 
O mais importante é lidar com os momentos difíceis, 
poder com as mudanças e superar o problema até chegar ao outro lado em que o sol ainda está brilhando só para você. 
É preciso ser uma pessoa forte para lidar com as dificuldades e as escolhas difíceis. É preciso coragem. Mas você tem a coragem interior necessária para sobreviver. É preciso ser o ator principal da sua vida. Saber que direção você deve tomar. 
Persista..."


Autor: (Douglas Pagels)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...