Voô e 1º dia em Reggio Emília

Olá!!!!

Aqui está tudo ótimo!!!!

Minha amiga Renata conseguiu lugar do meu lado. Ela falou meu nome no check-in e eles deram as passagens do lado da minha.

No avião foi bem complicado, além das turbulências, um gordo sentou atrás de mim e o joelho dele ficou bem nas minhas costas. não consegui dormir. 6:50 da manhã aqui, descemos eu e minha amiga em Madri no aeroporto de Barajas. Lindo de morrer e enorme. pegamos até um metrô para irmos até o nosso gate.

A Imigração lá é bem dura. tínhamos que até tirar os sapatos, casacos e tudo da mochila colocar em bandejas. Mas em compensação, los chicos são muy lindossssssss...rs

O Avião para Milão atrasou, deveríamos sair as 8:30h, mas só decolamos as 9:40. chegamos em Milão, 12h20. Atrasadas, pois o nosso transfer saia 12h30. Corremos e conseguimos achar uma parte do grupo. Entramos no ônibus e fomos para Reggio. Eu pensava que era do lado, mas não foram 3 horas de ônibus.

DSC00909
Chegamos em nosso hotel, fizemos check-in e subimos. Uma graça nosso hotel. Tem até banheira e no aquecedor deixamos 25 graus rs. Está uma delícia. a TV é enorme e tem sky, mas todos os canais em Italiano. Estamos em uma mistureba de idiomas. O nosso grupo latino americano, a maioria é só no espanhol e aqui em Italiano, é um sarro irmos ao restaurante.

o dia estava lindo aqui, estava 10 graus quando chegamos, um calor no ônibus, na rua, pois o sol estava forte. Não deu tempo de ficar de bobeira... As 4h fomos para o tour, a cidade é linda. Eu esperava uma cidade pacata, com pouca movimentação, mais é uma cidade grande.

O guia nos mostrou muitas coisas, não entendemos 100%, pois nossa tradutora não havia chego, o voô dela atrasou. Enrolamos o italiano...rs "é tutto bello qui".

Eu e minha amiga tomamos um chocolate quente maravilhoso por 2 euros, o copo era enorme e o chocolate bem cremoso. A temperatura caiu para 3 graus. Nos aqueceu bem, apra continuarmos a caminhada com lo guia. Uma delícia!!! Depois fomos todas (mais ou menos umas 30 pessoas, do Brasil, as "panelas" já se formam, cada uma vai para um restaurante) comer pizza. É muito baratooooooo, uma pizza inteira é 4 euros a da Marguerita, que não tem marguerita hauahuahauha. eu achei ótimo, pois eu gosto somente da de muzzarela!!! O refrigerante também custa 2 euros assim como o chocolate quente. Vimos pratos lindos de pastas.
 
DSC00967DSC00969DSC00975DSC00980DSC00984
 

Viemos pro quarto tomamos banho e tentamos ficar na internet. Creio que há muita gente usando, por isso não conseguimos usar direito, fica caindo toda hora. (não sei se eu irei conseguir colocar fotos aqui, por causa da internet lerda do hotel). Já estamos indo dormir, o dia foi muito cansativo e amanhã será mais ainda!!!

DSC01022

 


Amanhã o curso começa as 8:30. Acordaremos as 6h da manhã (3h da manhã aí no Brasil), o café é a partir das 7h e o nosso ônibus vem nos pegar as 8h. Amanhã o curso é até as 7h da noite!!!!

beijossss
amanhã eu escrevo mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...