É HOJE!!!!!

Bom dia a todos!!!!

Hoje é grande dia!! Dia de viajarrr....



Estou indo para Reggio Emília (Itália), conhecer como é a educação infantil dessa cidade que vem despertando o interesse de muitos educadores.
Já coloquei aqui no blog sobre  A Abordagem de Reggio Emilia na Educação Infantil quem tiver interesse leia!!! É fantástico!!

Bom, o coração está na boca, pulando pra fora do meu corpo, rs. Afinal, não ficarei só na Itália, vou aproveitar pra passear um pouquinho.

Meu roteiro é o seguinte:
Itália - Reggio Emilia
Espanha - Barcelona
Portugal - Lisboa, Fátima, Porto, Guimarães e Vila das Aves (pois, é vou conhecer a escola da Ponte!!!)
França - Paris
Holanda - Amsterdam, Hengelo
Termino na Holanda na casa da minha tia Cecília, Rob e do Gé para descansar um pouco.

Há 6 anos atrás fui para Hengelo e passei 3 meses, foi inesquecível!
Ontem estava vendo o vídeo da neve e foi muito boa a lembrança que me veio...

Veja o vídeo, é só uns segundinhos, vale a  pena conferir!!!






Pessoal, estou indo...
Obrigada a todos pelo carinho das mensagens.
Daqui a um mês e 2 dias estou de volta!!!

bejosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...