Sulamericano de Patinação Artística


No último domingo aconteceu em Santos-SP (sim, na mesma cidade que caiu o avião e matou o presidenciável Eduardo Campos) o Campeonato Sulamericano de Patinação Artística. Foi incrível desde a abertura até o encerramento.

Pra quem não sabe, eu participei do mini grupo de show e confesso que foi uma grande emoção estar ali diante de tantos atletas talentosos.

O nosso grupo era o mais bebê. Começamos a ensaiar em março e desde então não tive mais vida social, não via minha família e nem meu namorado. Tive que parar de ver a reforma do Ap, e não mexer em mais nada do casamento (minha assessora linda, quase me matou). Foram meses de muito esforço, dedicação e superação, essa é a minha palavra, não imaginei o quanto eu iria evoluir e me superar nesse grupo.

Luz, Câmera, Ação foi o tema e título do nosso grupo (mesmo eu achando que deveríamos ter um nome pra gritar, tipo Marmota...ou seria Tamanduá???? rsrs), que faz parte do Clube dos Ingleses e teoricamente a dona é a Sandra Inforzato. Esse grupo começou do zero, com meninas do clube dos Ingleses e ao longo dos ensaios fomos ganhando peso: Sabrina e Helo (as mais antigas de grupo de show Inforzato), que nos proporcionaram toda a experiência e tranquilidade, e mais pra frente ganhamos a Maryna e a Marcela do São Paulo, que nos ajudaram e muito, e nem tenho palavras para agradecer toda a amizade e dedicação com o grupo.

Foram inúmeros treinos, e quando falo inúmeros, são inúmeros MESMO, rsrs. Não dá pra ter noção o quanto treinamos, inclusive até meia noite ou então as 7h da manhã de um sábado ou um domingo. Era de Chorarrrrr!!!!

Nosso campeonato teve sua abertura no sábado, onde participamos do desfile das confederações. Confesso que fiquei muito emocionada de entrar em quadra representando meu país e cantar o hino do Brasil (me senti tipo na copa do mundo, padrão Fifa rs).





No domingo foi o nosso dia de competição, eu filmei alguns momentos legais do sábado e  domingo que vocês podem conferir logo abaixo.

Como já mencionei foi o nosso primeiro campeonato de grupo de show e ainda pior (ou melhor), em uma classe internacional, um grupo bebê, onde estávamos dando nossos primeiros passos, competindo com gigantes formados há mais de 10 anos. Nossa colocação não foi boa, ficamos em 5º lugar, mas a experiência foi maravilhosa, o nosso diferencial era a união, a amizade, as risadas e tudo sempre estava muito bom para nós, é isso que eu vou guardar pra sempre!
















Assisti todo o vídeo da nossa apresentação e cometemos muitas falhas, mas prefiro guardar na memória todos os nossos treinos maravilhosos e todas as fotos lindas que meu namorado tirou e que dá pra ver que em muitos momentos tínhamos sintonia umas com as outras.

Tenho vocês como irmãs, que sempre pude contar, nas minhas horas alegres e de choro, sempre me acolhendo, me ensinando passos difíceis e ouvindo umas as outras, já sinto falta de poder compartilhar com vocês, minhas briguinhas com o namorado, o cansaço do trabalho, o stress do casamento e todas as demais fofoquinhas ;)

E se ano que vem estivermos juntas novamente, que seja da mesma forma que foi esse ano!!!
       
          


Mil beijos ;*






Um comentário:

  1. Um dia eu tenho certeza que voces vao chegar em primeiro lugar, voces estao crescendo e logo logo serao bem grande nesse mundo do esporte

    Beijos, Raissa Galvão ♥
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...