Aprovadíssimo: Aussie 3 Minute Miracle Moist


Definitivamente esse era o produto que eu estava procurando!!!!

IMG_9085

Venho lendo muitas resenhas sobre ele e cada vez mais ia me apaixonando. Comprei em uma loja aqui na minha cidade mesmo e corri para casa, queria experimentar o mais rápido possível.

Criado por Tom Redmond em 1979, o 3MM foi um sucesso gigantesco pelas ruas de Londres, anos depois a marca já havia feito mais de 50 milhões de vendas. Ninguém sabe exatamente de onde veio a ideia da criação do produto, e porque Tom em suas pesquisas pensou justamente em cabelos. Após estudar muitas ervas e frutas exóticas, coisas como maçã australiana, quandong, menta balsâmica, casca de cerejeira selvagem, óleo de sementes de jojoba e muitos outros. Tom descobriu que aquilo poderia fazer milagre aos cabelos, e criou hoje um dos mais premiados condicionadores de cabelos do Reino Unido.

 
IMG_9086
 
 
IMG_9087
 
 

O produto promete diminuir o ressecamento, aumentar a umidade do fio e dar maciez. E ele consegue muito bem cumprir o prometido. Logo que você passa você já sente seu cabelo super macio, o cheiro é uma delícia e a densidade dele é consistente.

IMG_9089

 

IMG_9090


Eu testei ele de duas maneiras. A primeira foi como ele sendo um condicionador. Passei o shampoo e em seguida ele. No segundo teste usei meu shampoo, condicionador e depois passei ele.
Eu fiquei maravilhada com os dois resultados, mas preferi a segunda tentativa. Meus cabelos estão mega brilhosos e macios, pouco frizz também.

Adorei o produto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...