Isabelle Drummond como Megan Lily



A atriz Isabelle Drummond estreou na nova novela das sete, Geração Brasil, na pele da personagem Megan Lily Parker-Marra, a patricinha filha do casal Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu). Eu particularmente amo essa novela, os atores e todo o contexto dela. Acho divertido e engraçada as cenas...rs Sempre muito fã de Isabelle Drummond, achava ela uma fofa no Sítio do Pica Pau Amarelo e me encantei mesmo na novela "Cheia de Charme", onde interpretava a Cida, uma empreguete.

A menina prodígio que encantou a todos na TV virou uma linda mulher e mostrará um pouco mais de si na pele desta bad girl que promete esquentar Geração Brasil. “Não é que eu seja uma boa moça e a Megan não. Parece que somos pessoas totalmente diferentes, mas, quando entro nela, têm umas coisinhas que eu tenho. Eu poderia ser uma bad girl. Tenho também um pouco disso. Acho que todo mundo tem. Quem não?”, pergunta Isabelle, animada com a nova experiência.

Para fazer a personagem mimada e cheia de vontades, Isabelle mudou completamente seu look, trocando seus cabelos castanhos e curtinhos por madeixas longas e super loiras. Depois da mudança, a atriz afirmou estar se sentindo mais poderosa.

Apesar da maquiagem pesada, dos cabelos alongados e loiros e do figurino totalmenterocker, Isabelle sabe que a personalidade desta garota mimada e cheia de exageros vai muito além da transformação física. “A Megan me leva para outro extremo. Ela não é uma menina comum entre as patricinhas norte-americanas. Ela tem uma pegada meio rock, é meio revoltadinha. Tive que dar uma estudada nesta galera”, conta a atriz.



Com Megan, Isabelle experimenta o desafio de viver um papel completamente distante de seu universo. Mas encara isso com a serenidade de quem, apesar de só ter 19 anos, já tem uma grande bagagem profissional na TV. “Para mim, o desafio maior é quando é uma vida muito distante da sua, que você nunca viveria. Você tem que mergulhar em um universo, tem que entender a cabeça destas pessoas, o que elas pensam. E além de estudar, tem que ver em que lugar isso cabe para gente fazer”, diz a atriz, que tem no currículo mais de dez trabalhos em televisão, incluindo seis novelas e seis anos dando vida à boneca de pano Emília na segunda versão de "O Sítio do Picapau Amarelo".

A atriz admite que é difícil não misturar as duas e revela que já tem adotado algumas características da sua personagem: “Principalmente em função do cabelo. É difícil vestir uma roupa que combine com ele e não ficar meio punk. Estou vestindo muito preto. Às vezes, já uso umas franjas, coisas que são um pouco Megan também"

Durante as gravações nos Estados Unidos, Isabelle pode respirar o mundo de Megan e encontrar a essência da personagem. “Eu estava esperando a gente chegar na Califórnia para sentir o clima da vida destes personagens. A gente entra muito na história quando está no cenário. Eu andava pelas ruas de São Francisco, dirigi o carro da Megan e comecei a sentir muito a energia dela”, contou a atriz




Inspirada em celebridades conhecidamente problemáticas como Lindsay Lohan e Taylor Monsem, a it-girl promete causar na novela. “Ela não é uma menina comum entre as patricinhas norte-americanas. Ela tem uma pegada meio rock, é meio revoltadinha”, contou Isabelle em entrevista ao Gshow.

Gostou da nova Isabelle Drummond???
Seja uma It Girl também ;-)



2 comentários:

  1. Gostei sim, achei essa novo estilo muito lindo! As maquiagens são lindas! :)
    Adorei, já estou seguindo aqui :)
    Beijos

    carolmartinsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amo o estilo dela acho ela mega linda , e loira ainda ficou bela rsrsrs amo o personagem os looks dela são incríveis. Adorei seu post lindona bjinhos http://brilhomenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...