Clipe Meu Lugar


Bom dia xuxus!!!!
Hoje vim aqui bem cedinho para compartilhar com vocês o clipe mais lindo que eu e meu amor fizemos.
A intenção era um presente de aniversário de namoro e surpresa, mas a ideia foi amadurecendo e resolvemos sentar juntos e decidir os detalhes.

O clipe foi muito divertido de fazer, mas ao mesmo tempo Mozi e eu tivemos muitos conflitos, afinal não pensamos igual e cada um queria algo diferente. Mas conseguimos terminar e o resultado final é lindo.

Filmamos com a Canon T3i e com a Go Pro Hero 3, está em Full HD, show hein?!!!!

Confiram:

Gostaram?? Ficou lindo né?!!!

Beijinhos

13 comentários:

  1. Ain fiquei emocionada *-*
    Quem canta a música é seu namorado? Muito linda
    Parabéns pelo trabalho ficou ótimo viu e são um casal lindo.
    Beijos feliz dia das mulheres :)
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mônica
    Que lindos vocês adorei o video muito bonito

    bjos

    http://framboesabarzil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoorei, ficou liindooo
    E as bolinhas de sabão de um charme !!!
    Feliz dia das mulheres !!!

    Bjooos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Guria do céu que vídeo lindo.
    Amei de mais, teu namorado é tão lindo,
    vocês formam um casal lindo.
    Amei a música, muito linda.
    Vou com certeza escutar de novo, meu filho
    adorou ver...haha
    Beijo.
    Feliz dia da mulher.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meninas muito obrigada pelos elogios!!
    Foi gostoso demais fazer esse clipe!!

    Que bom que gostaram!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Vocês 2 são muito talentosos. Amei. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Awn :3
    Adorei muito
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo Casal.... Parabéns e Bendiciones...

    ResponderExcluir
  10. owt que fofo *-*
    ameiiii a musica é linda , vcs tbm são um casal lindooo

    amei seu blog ja estou seguindo . bjosssssssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei

    E seja uma leitora do voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
  12. Lindo o blog! Só nào vejo o vídeo agora pois estou correndo contra o tempo!
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...