Candy Week

 
Semana novinha em folha se iniciando e eu mega ansiosa pra acabar o ano e chegar logo ano que vem kkkkk

Vamos as fotos: 


Passei um dia todo editando o vídeo do campeonato Sulamericano e achei que ficou top (assistam). 
Fui professora dois anos consecutivos da Rafa e fico tão bem quando ela vai buscar a prima e eu aproveito pra ficar um pouquinho ao lado dela. Quero achar uma fotinho dela bebê para fazer uma montagem. Ela é fofa demais. 
Já tem duas semanas que não posto a unha da semana. Comprei um milagroso remédio (vou fazer resenha dele aqui) que está transformando minhas unhas, eu não consigo nem acreditar. Mas o ruim dele, é que não se pode pintar as unhas enquanto estiver no tratamento. Estou sofrendo horrores, mas vai ser por uma boa causa. 
Recebi um desenho tão fofo de uma aluna minha que fiquei nas nuvens. 
Falta um ano pro meu casamento e estamos reformando nosso ap. Está ficando com a nossa cara. 
O fim de semana rolou uma baladinha com o Ro (ele é músico e preciso sempre acompanha-lo, é claro). No domingo foi aquele dia de preguiça, passamos o dia em casa, comemos besteira e pra fechar a noite assistimos a minha diva brilhar no vma. 

 Desejo a vocês uma semaninha otimaaaaa. :)


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...