Candy Week

 

Boa Tarde xuxus!!!


     Com esse feriado não conseguir fazer nenhuma tarefa, apenas relaxar, passear e comer rsrs

     Na segunda até que tentei manter a saladinha pra no feriado extravazar. Fui à praia, piscina, comi besteiras. Fui ao Bistrô, que amo de montão. Fiz uma coisa que sempre quis fazer, colocar uma Hello Kitty enorme no meu carro, mandei fazer esse adesivo e coloquei no feriado. Fui visitar o memorial do meu time lindo.

      No sábado fizemos um jantar aqui em casa para amigos, com camarões grandes, tomate recheado com atum e de sobremesa sorvete frito. Nossa amei essa nova receita, em breve no blog passo a passo. Como no domingo choveu, foi ótimo pra descansar, ver filme, fazer máscaras de beleza… essas coisinhas!!!

candy week645

Posts da Semana:

Não vivo sem… 10 Carolina Ribeiro
Carol Ribeiro
 
Disney tipo Pokemon

ku-xlarge

 

Uma ótima semana para todos!!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...