Não vivo sem de… Caroline Bittencourt

download (1)

Linda e loira, Caroline Bittencourt revela seus truques de beleza

A modelo e apresentadora lista os produtos que fazem parte de seu cuidado cotidiano e mostra como clareia os fios sem usar método agressivo.

Para manter o corpo escultural e a beleza natural, a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt é adepta de truques simples, mas efetivos e regulares. "Acabo preferindo coisas práticas, mas que garantam resultado. Se tiver que usar muitos cremes, acabo desistindo do tratamento. Não tenho paciência", garante a apresentadora do programa "What We Wonder", ancorado na internet.

Os tempos como modelo ajudaram bastante na escolha dos produtos certos para seu típo físico. "Para estar numa foto, desfile ou publicidade a gente tem que se manter impecável. Aprendi muito com a profissão e com osprofissionais da beleza que fazem tudo acontecer. Cansei de pedir dicas e experimentar produtos", conta Caroline, que está redobrando os cuidados estéticos para dar prosseguimento à sua carreira como atriz. "Esse ano estreio duas peças. 'Ana' é sobre transtornos alimentares e 'Covil da Beleza' é sobre a relação superficial entre as pessoas", relata.

Apesar da natureza ter sido pródiga com essa loira de 1,85m de altura - sendo 1,20m só de pernas - Caroline conta que lança mão de produtos que considera seus companheiros quase inseparáveis para a manutenção da beleza e bem-estar. O cabelo é o item de maior cuidado, sempre apostando em itens que ajudem a clarear as mechas - e também hidratá-las - de forma mais natural possível.

Confira os seus eleitos:

Não Vivo Sem - Caroline Bittencourt (Foto: EGO)

Fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/03/linda-e-loira-caroline-bittencourt-revela-seus-truques-de-beleza.html

Gostaram dos produtos dela??
Eu amei alguns aí?!!

Beijokas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...