Receitinha: Sorvete Frito

 

Oi oi xuxus!!!
Faz tempo que não passo nenhuma receitinha pra vocês não é mesmo???
Pois é!! Eu gosto sempre de fazer coisas diferentes e que as pessoas fiquem chocadas!!! rsrs

Dessa vez eu resolvi fazer sorvete frito.
Os ingredientes são poucos. Mas dá um trabalhão!!!

Vamos lá:

No primeiro momento você vai precisar de
* Pão de ló (eu não consegui achar, portanto eu fiz. Mas agora sei que no Pão de Açúcar vende)
*Sorvete
*Papel aluminío

Imagem1

 

IMG_6263

Corte o pão de ló em tiras, pode ser fina ou grossa.

IMG_6267

Pegue o papel alumínio, coloque o pão de ló em cima e coloque o sorvete. Faça um sandubinha como na próxima foto.

IMG_6268

IMG_6269

Enrole com bastante força. é importante que o sorvete esteja bem duro, para dar certo. Faça um bombom e coloque no frezeer por pelo menos 4 horas.

IMG_6271

Vamos para a próxima parte:

Imagem2

Misture um ovo, com leite ou agua e um pouco de farinhab de trigo. Tudo bem pouquinho.
Tire o “bombom” do frezeer e tire o papel alumínio. NESSA HORA VOCÊ DEVE SER RÁPIDO. Peça ajuda ´pra alguém. Eu pedi ajuda para o namorado, é lógico rsrs

IMG_6284

Acabei de perceber que com a correria, não tirei uma foto molhando nosso bolinho na mistura com a farinha. Depois de tirar o bolinho do papel alumínio, passe ele na farinha, leite e água.
Depois passe no sucrílhos e coloque em fogo alto!

IMG_6292

Ele não precisa ficar muito tempo no fogo. É rápido!

IMG_6279

Decore os pratos como quiser.

IMG_6281

Eu cortei o bolinho no meio e o sorvete estava intacto!!! É fantástico!

IMG_6285

Observe como ele ficou no meio. Todo mundo elogiou. Estava uma delíciaaaaaaaaaa!!!

IMG_6290

IMG_6293

Bom pessoal, espero que gostem!!

BEIJOKASS

Um comentário:

  1. Nossa, dá um trabalhão MESMO, mas a aparência ficou ótima,
    deve ter ficado uma delícia! *--*

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...