Diário de Viagem: Partida-Chegada–Magic Kingdom

 

Oiiii galerinha que me acompanha sempre!!!
Passei a semana inteira comentando que estaria na Disney esses 20 dias de janeiro e cá estou eu, hehe. Feliz da vida com tudooo!!!

Bom, vamos por partes… Sai do Brasil no dia 10 pra 11 de madrugada, como sempre minha família estava lá presente. Lanchamos juntos e nos divertimos!!!

IMG_6458

IMG_6455

Me despedi de todos, e fui pro embarque. Lá fiquei com a Thais e o Breno. Depois de 1horinha entramos no avião, fiquei conversando com o Ro até o avião decolar (doeu demais, queria levá-lo na mala). Eles serviram um lanche, janta e café da amanhã. Assisti à alguns filmes, chorei mais um pouquinho e dormir mais um pouquinho. O vôo saiu a 1h20 e chegou 6h45 (no horário de Orlando, no Brasil eram 9h45).

aviao1

Demorou muito para liberarem do avião e demorou muito para achar o local onde iriamos pegar o ônibus. Aqui é tudo organizado, desde a imigração, fui tratada super bem, até melhor que na Europa. Todos aqui se esforçam o máximo para te entender, principalmente quando você fala um inglês tipo “mim querer xixi”, o carinha entende perfeitamente, que você está perguntando aonde é o banheiro hauahauha (mas ao menos assim, mas eu estou feliz por estar entendendo tudo e conseguindo me comunicar perfeitamente nos check-in, pedidos de almoço, lanches e janta, pedindo informações de ônibus, portão…essas coisas!!!

Na hora que piso no aeroporto, já dou de cara com a Sanrio, consegui não comprar nada, afinal era muito caro e preferi comprar na volta (caso sobre algum din din hehe)

IMG_1402

IMG_6503

Depois de fazer check-in no balcão do ônibus, seguimos uma fila com o nome do nosso hotel e pegamos esse ônibus. No ônibus, passava vídeos dos parques e desenhos do Pato Donald!!!

IMG_6518IMG_6521

Sinalização por todo o caminho e finalmente chegamos ao nosso hotel. Desde as 6h45 da manhã em solo, fomos chegar no nosso hotel 10h30 (Brasil:13h30).

IMG_6556

IMG_6561

 

IMG_6570

IMG_6586

Na recepção ganhei um balão e o que mais me emocionou foi o cartão do quarto com o meu nome!! Bom vamos corrigir o que me mais emocionou…rs na verdade, foi chegar no meu quarto e descobrir que ele é rosa!!! Pirei!!!! Lindooooo adorei. Esse hotel todo me fez lembrar o tempo todo do Rô… muita música, guitarras, chão decorado… Ele iria amar!!

IMG_6595IMG_6597IMG_6600IMG_6601IMG_6604IMG_6610IMG_6611

Lindo o hotel não é??? O Rô iria amar ne??? rs

IMG_6619IMG_6623IMG_6624

Impossível não lembrar d meu amor!!! “Eu estou pensando em você, pensando em nunca mais te esquecer!”

IMG_6627IMG_6631IMG_6636

Trocamos de roupa, pois estava muito calor, no celular marcava 27ºC. Adorei!!! Fomos até a frente do hotel, onde ficam plaquinhas de diversos parques, super mega organizado. Esperamos muito pouco e o nosso bus da alegria chegou. Embarcamos e fomos até o parque!!!

IMG_6652IMG_6653

Chegando lá, trocamos o voucher pelos ingressos. Assim que entra no parque, tem o mapa com todas as informações em português. Isso é mega bom!!

IMG_6662IMG_6677

As lojas aqui são um sonho, tem de tudo e mais um pouco. Achei tudo muito caro aqui…resolvi não comprar nada ainda… Temos muitos shoppings e parques pra visitar ainda!!! hehe

lojas

IMG_6687IMG_6699IMG_6710      IMG_6720

Foi emocionante, realmente a realização de um sonho ver o castelo da Cinderela e a parada com os personagens. Um sonho, uma alegria, uma energia que não tem como eu descrever!!

IMG_6760

As comidas são mega gordurosas e eu particularmente não gostei. São muito apimentadas e gordurosas. Na janta eu pedi uma macarronada com almondegas e não consegui comer tudo. Estava horrível!!!! Acho que vou emagrecer aqui hauahauha

Assim que entrei no parque, comprei esse caderninho de autógrafos, assim além de eu tirar uma foto com os personagens pego o autografo deles rsrs. Hoje não achei muitos personagens, mas amanhã irei a caça!!! rs

IMG_6767IMG_6795IMG_6968IMG_6970IMG_6990IMG_6997IMG_7015

Esse show é lindo de mais!!!!

IMG_6851

Não podia deixar de comprar e saborear esse sorvete tão famoso rsrs. Custa $3,75 e vende por todo o parque!!!

IMG_7093

IMG_7027

Bom pessoal é isso. Não posso deixar de agradecer a Deus, minha família e ao Walt Disney por me proporcionar um momento tão mágico, lindo e emocionante como esse!!!

Beijinhossss
Até amanhã, nos encontramos no Epcot!!

6 comentários:

  1. Ai me deu saudade de tudo isso. Quero ver mais fotos.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  2. vcs nao podem tirar fotos dentro dos quartos do hotel??? beijos linda sua fã

    ResponderExcluir
  3. Eu até me emocionei que lugar tão lindo e o hotel? menina show aproveita muitoooooo ta?
    QUERO UMA MINEI DESSA BUÁÁ KK
    beijos lindona
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos =) lindo esse quarto de hotel rosa sonho se divirta ai muito heheh
    obg pela visitinha bm fds xoxo post novo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2013/01/today-outfit-legally-pink.html

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que lindas as fotos! Eu fui no Magic Kingdom 2 dias, mas foi mais para o final, acho q os melhores vem por último (em minha parte) o All Star Music é lindo! Eu também fui num desses ônibus que te levam pro hotel! Acho que todos tem uma ótima experiencia quando vão pra Disney! haha Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e você foi na mesma compania aérea que eu e o seu voo foi no mesmo lugar que o meu! rs eu Sou do Rio mas peguei o voo dai de SP.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...