Desejo da Semana: Sansão

Boa Tarde!!!!
Hoje aqui no Blog, começa minha nova ideia: o desejo da semana!
Toda quarta feira colocarei aqui desejos que tenho de coisas diversas.

Hoje é o Sansão
Pra quem não conhece, é aquele coelho da Mônica, pois é, 
eu sempre QUIS TER UM!!!!!!!!!!!!!




Além de me chamar Mônica como ela, tenho características que sempre marcaram e que muitas pessoas sempre me comparava com a do Gibi, rs. Sou baixinha e briguenta, portanto sempre quis ter um Sansão para parecer mais com minha xará!!



Confesso também que a Dalila me encanta, rs por que será ne???? Acho que é pela cor dela!!!! Seráaaa???
(essa industria brasileira capitalista inventa tudo ahuahuahauhau)


Por hoje é só pessoal!!! ;)



2 comentários:

  1. Ain, que fofo, tenho vontade de ter os dois (rsrs).♥

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...