Lego Hello Kitty

Fui passear com minha priminha Rafaela no Shopping de Praia Grande, Litoral Plaza Shopping (cidade aqui do lado da minha), quando resolvi entrar na RiHappy.

Passa um corredor, passa outro, me deparo com uma Hello Kitty de LEGO. Nossaaaaaaaa fiquei louca!!!! Vi que era baratinha e peguei (R$4,50). 

Ela vem com um amiguinho urso e segundo o folheto tem outros personagens, como sua irmã Mimi, seu Pai e outros que não sei o nome. 

Tem também os cenários, como casa, selvas, estação de trem, praia, mas esses infelizmente ainda não vi para comprar. Também não achei os outros personagens para fazer essa coleção.


Eu como uma boa colecionadora dessa pequena gatinha não podia ficar sem!



Beijos Kittys para vocês!!!!





3 comentários:

  1. hehe só vc mesmo hein !?? Saudades !! Fevereiro, capaz de irmos ae !! Te aviso... Bjo !

    ResponderExcluir
  2. hauahuahuha que bom que gostou Dani!!! ebaaaa, me avisem!! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho essa! Um mimo!
    Pena que ñ encontro mais os outros, os vendedores me disseram que tem tempo que não recebem...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...