Cuecas Boxer femininas da LUPO

A Cueca Boxer é uma peça masculina que caiu no gosto do povo e até o público feminino ganhou a versão feminina. As cuecas boxers femininas são inspiradas nas que os homens usam, mas são bem mais charmosas. As estampas e tamanhos dessas peças da moda íntima além de serem justas, agradam muito ao público masculino que sempre as elogia.

Eu comprei a curtinha na LUPO, adorei o material que é feito, super confortável e meu namorado super aprovou, rs. Já a mais longa, estou procurando ainda, a LUPO confecciona também, mas infelizmente nunca encontro meu tamanho e cor que desejo.




As mais longas eu acho ótimas, porque tem muita gente que pensa que a gente tá ali, usando saia, só tomando uma fresca, numa boa. Não é bem por aí, muitas mulheres se sentem nuas de saia. Qualquer movimento mais arriscado e ficam encanadas de mostrar até o útero, na hora de sair do carro, ou pra dançar na balada principalmente. Às vezes bate até um frio, de verdade. 



Tem outras marcas que apostam nos mais sensuais, com rendinhas, frufruzinhos e outras coisinhas a mais.


Olha essa que graça!!! Para Homens e Mulheres, rs




Beijos galera!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...