Quanto mais… melhor!!!

 

Há dois meses a trás apareceu um monte de gente postando fotos de lata de Coca-Cola com seus nomes… Não entendi nadica de nada e achava um saco, pois imagina milhares de amigos fazendo e postando isso diariamente!!!
Bom, passaram-se meses e eu continuei sem entender o porque e o que significava essa propaganda da Coca, e nem fui procurar saber, pois eu não gosto de Coca-Cola (pois é eu sou normal!!!)

No feriado fomos almoçar em um restaurante e um tio meu pediu uma Coca Zero e para a surpresa geral da minha mesa, o nome que veio foi o meu rsrsrs, pois é, mega coincidência, afinal não conhecíamos o garçom, muito menos ele sabia meu nome, achei fantástico!!!!

  IMG_0100

Assim que cheguei em casa, fui procurar entender sobre essas latas. E finalmente entendi que é puro marketing da Coca.

“A marca Coca-Cola Zero inovou em sua nova campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos em três das embalagens (lata, 600 ml e 2L), que estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda por todo o Brasil a partir de agosto. A ação inclui filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais, embalagem exclusiva e reserva uma série de surpresas para o consumidor ao longo do ano.

Quem não estiver entre os 150 nomes ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem de Coca-Cola Zero. Nessa votação, os consumidores tentarão emplacar seu nome com a ajuda de seus amigos. Ainda nas redes sociais, um aplicativo permite o consumidor a personalizar a sua lata de Coca-Cola Zero com palavras que representem “quanto mais melhor” nas suas vidas, em uma brincadeira virtual interativa, que pode ser compartilhada pela rede. As surpresas não param por aí, a marca vai propiciar novas experiências, levando cada um a descobrir a sua Coca-Cola Zero.”

Fonte: (http://acontecendoaqui.com.br/posts/nova-campanha-da-coca-cola-zero-leva-nomes-de-consumidores-para-rotulo-das-embalagens/)

Para maiores informações do aplicativo cliquem no site da Coca:
http://www.cocacolazero.com.br/pt/index.html

maride-2

É bem facinho!

 

E você? Já encontrou a sua???
Beijinhos

 

5 comentários:

  1. Eu fiquei tããão feliz quando encontrei minha latinha! Comprei um monte e fiz virar porta-canetas hahahah Não podia simplesmente jogar fora!

    ResponderExcluir
  2. They will then have to obtain a permanent mortgage when the work is completed to pay off the interim financing.

    These loans make for timely monetary assistance that helps saves your time, energy and efforts as you can easily apply for them online.
    In truth, the availability of payday loans with no credit
    checks is not news.

    Feel free to surf to my homepage - tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. I go to see every day some sites and blogs to
    read posts, however this weblog provides quality based content.


    my weblog Chemist Direct

    ResponderExcluir
  4. When I originally left a comment I seem to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and from now on every time a comment is added I receive 4 emails with
    the same comment. Is there an easy method you can remove me from that
    service? Kudos!

    Look into my web page - denise austin workout videos

    ResponderExcluir
  5. Hey excellent website! Does running a blog like this require a great deal of work?
    I've absolutely no understanding of computer programming however I was hoping to start my
    own blog soon. Anyways, should you have any suggestions or tips for new blog owners please share.
    I understand this is off subject but I just needed to
    ask. Thanks a lot!

    Here is my web site ... engine optimization

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...