Turma da Mônica Pocket

 

Estava fazendo compras no Supermercado e saindo dali vi na banca um livrinho da Turma da Mônica desconhecido e resolvi olhar.

IMG_0935

IMG_0939

O livro contém tirinhas antigas e atuais da Turminha!! Eu achei fantástico e resolvi comprar.

Mônica e seus companheiros surgiram nas tiras de Mauricio de Sousa publicadas no jornal Folha da Manhã, no início da década de 60, e logo se tornaram os personagens de quadrinhos mais queridos e conhecidos do Brasil. Os gibis do autor já atingiram a marca de 1 bilhão de revistas impressas, e suas tiras figuram em dezenas de jornais pelo país.

IMG_0937

IMG_0940

IMG_0941

Tem em todas as bancas e livrarias!!!
Você também pode comprar o box fechado!!!

Beijinhos!!!

6 comentários:

  1. Voltei pra retribuir, seguindo...
    Obrigada, beijo.

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie flor obrigada por me seguir
    amei seu cantinho . Ja estou seguindo bjs
    http://cainarealblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu super me identifico com a Monica? haha
    Isso acontece desde criança =p
    Então nem preciso dizer que amooo né!
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu li muito essas revistinhas quando criança, adorei o seu blog e já estou seguindo para ficar por dentro de tudo!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, que bom que gostaram, fico feliz!!
    estou seguindo todas vocês de volta!!
    obrigada pelo carinho!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...