Doce Inspiração…

 

Com a ideia do concurso lá no blog da Mel, fizemos tantas fotos e tivemos tantas ideias que resolvi dedicar um post para isso.
O que é???

A mel em seu blog, lançou um desafio: Click do Leitor: Filmes.


“O tema dessa edição vai ser fotos inspiradas em filmes. Não é difícil se inspirar quando estamos assistindo um filme, não é? Aliás, eu me inspiro muito com alguns (tanto que tenho vontade de entrar neles com a minha câmera fotográfica). A ideia é a seguinte: escolha um filme que te inspire, pegue a câmera e tire uma foto.”

E foi isso mesmo que fiz, claro com a ajudinha do Mozi, rsrs.

Os filmes que eu havia pensado infelizmente não conseguimos fazer (Querido John, Cartas para Julieta, Um amor para recordar, High School Musical)

Os filmes que deram mais ou menos certo foram:

woody

 

 

Toy Story

 

 

 

 

 

desenhotoy

 

 CD-de-Camp-Rock-2-ja-esta-nas-lojas

 

 

 

Camp Rock 2

 

 

 

 

 

 

IMG_0065

 

 

princesa-diario-poster-1

 

 

 

 

O Diário da Princesa

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_0080

 

E aí o que acharam???
Eu achei hilário auhauahuahau

Beijinhossss

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...