Nossa, que correria!!!!

Nossaaaa, hoje foi um dia muito louco!!!


Acordei 6 da manhã, tomei banho e fui pro Inglês. Yes, eu voltei pro inglês...rs
Mas agora estou fazendo aulas particulares. Minha professora um amo, uma doçura.
Depois fui fazer uma massagem, pois estou acaba por conta do show de patinação. Fui então buscar meus exames...nosa muitooossss exames... Ainda fui no gonzaga para comprar um presente..
.nossa que dia.

Depois dessa manhã corrida, fui almoçar, trabalhar, buscar minha mãe e finalmente chego em casa. com dores, acabada, morta. Louca para tomar um banho e...........
Cadê a água????????
buáaaaaaaaaa, não tinha água...rs juroooo
É estou aqui 21h26, esperando chegar a água...rs

Bom mais meu dia valeu, ganhei uma bermuda linda....
Hoje posto uma foto que tem tudo a ver comigo, com o meu quarto...lógico que não tenho tudo isso, mas gostaria muitooooooooooo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...