Hello Kitty não é uma gata!!


OI???? COMO ASSIMMMMMM????



Pessoal que notícia maluca é essa? Eu até já assisti muitos desenhos da Hello Kitty, quando ela passava as 6h da manhã no Cartoon Network, ela era uma fofa e parecia realmente uma menina normal, fofa, com os familiares, amigos...mas quando olho pra ela, vejo uma gatinha

A notícia foi dita pela Sanrio, empresa responsável pela personagem, em resposta a uma pesquisadora que organizava uma exposição sobre a criatura que é sinônimo de fofice no Japão.

Sim, é isso mesmo que você leu: Hello Kitty não é uma gata, e aqueles três traços ao redor de seus olhos não são um bigode felino.

A informação foi publicada pelo jornal Los Angeles Times, em entrevista com a antropóloga Christine R. Yano, responsável por uma exposição de Hello Kitty no museu nipo-americano de Los Angeles. “A Sanrio me disse que Hello Kitty não é uma gata. Ela é um personagem de desenho, e é uma garotinha. Ela é amiga, mas não um gato. Uma razão é porque ela nunca está de quatro. Ela anda e senta como uma criatura bípede. E ela até tem um gato de estimação, o Charmmy Kitty”, disse.


Segundo a Sanrio, Hello Kitty é uma garotinha britânica, chamada Kitty White, filha de George e Mary White, do signo de escorpião, e que adora torta de maçã. A personagem, que chegou aos EUA em 1976, foi criada dois anos antes no Japão – ou seja, são 40 anos de ilusão.





ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE!

Aparentemente, nem tudo está perdido: a Hello Kitty, como diz seu próprio nome (Kitty é um jeito carinhoso ou fofo de se chamar um gato na língua inglesa), ainda é uma gata. Pelo menos foi o que a Sanrio explicou ao site Kotaku: “A Hello Kitty foi feita com os traços de um gato. É muito dizer que ela não é uma gata. Ela é a personificação de uma gata”, declarou a empresa.

Ou seja: a Hello Kitty ainda é uma gata, da mesma maneira que o Mickey Mouse é a personificação de um rato (que, humanizado, pode dirigir carros e ter até um cachorro) ou o Pateta é um cachorro que tem um cachorro e namora uma vaca, a Clarabela.



Me sinto um pouco aliviada!!! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...