#365 para o Grande Dia!!!

#365 dias, esse é o nosso número hoje!!!!

Tenho uma grande notíciaaaaa!! Que muitas pessoas já sabem, mas outras ainda não. Falta 1 ano para meu casamento e quero partilhar um pouquinho da nossa corria aqui com vocês....
Eu estou tão ansiosa que parece que é hoje o nosso grande dia. Me sinto feliz por saber que escolhi o homem certo para dividir minha vida e para proteger nossa família. Não foi só pela beleza e praticidade que escolhemos a nossa Igreja e sim pelo que São José nos representa: Um homem simples, trabalhador, responsável, um bom pai, um bom esposo, um homem santo que em tudo buscava agradar a Deus e a família. E é nesse homem Santo e nessa Sagrada Família que quero que nos espelhemos.
No total, serão 20 meses de pura dedicação aos caprichos do casamento, que foi e é pensado com muito amor. Foi pensado no dia (que me lembra tantas pessoas que amo), no mês (que só acontecem coisas boas comigo todos os anos) e em todos os detalhes desse grande dia. Estamos tão adiantado e com 70% já acertado que estamos curtindo cada dia e cada coisa boa que nos aconteceu nesse ano e esperando ansiosamente por 2015.
Daqui a #365 dias estaremos eliminando o "eu" e o "meu" e substituindo pelo "nós" e pelo "nosso". Seremos uma só carne!


Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor...


...Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for




2 comentários:

  1. Aiii meu Deus, imagino a ansiedade!
    Estou nessa fase preparatória tambem, até o final do ano
    vamos decidir uma data pro casório!! Hahaha
    Felicidades pra vocês!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençõe mto mto!!!
    Para que vcs sejam ainda mais felizes juntos!

    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...