Super Play FM

 

Sabe aqueles momentos em que você quer ouvir alguma música mas não sabe o que? Ou pior, quando as músicas que você tem ouvido são sempre as mesmas e você precisa de algo novo? Pois é, eu te endendo e vou te dar uma super dica!

O surperplayer.fm é um site na internet que tem várias rádios separadas por estilos musicais, basta você clicar no que você gosta e terá uma playlist prontinha e diferente para você. Vale a pena também para quem quer descobrir músicas, estilos e artistas novos.

images (10)

Ao apertar no quadradinho do estilo escolhido, vai rolar as músicas. Em baixo aparece o nome do cantor, da música e a foto do álbum que está rolando.
Você também pode fazer uma lista de favoritas, clicando no coração.

Eu adoro ouvir as Divas do Pop.

 divas

Você já conhecia??? Não???
Então acesse já e ouça!!

http://www.superplayer.fm/

Beijinhoss

Um comentário:

  1. - Nossa, adorei eu estou agr nele eu & minha irmã amou sério vou passar o tempo nesse site quando estiver no pc ... mas claro que vou fazer outras coisas nér kkkkk
    adorei seu blog
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...