Dubladores e seus personagens

 

Todo mundo já dever ter notado que convidar famosos para dublar personagens já virou uma tradição no mundo da animação. Mas o mais legal é que com isso muitas dessas celebridades acabam emprestando muito mais que a voz, virando inspiração para seus personagens. No final das contas, as semelhanças chegam a ser incríveis, como provam Chris Rock em Madagascar e Jack Black em Kung Fu Panda.

Confira algumas das estrelas de Hollywood mais parecidas com as personagens de animação dubladas por elas:

Abre_animacaoRobin-Williams-Genio_AladdinIrene-Bedard-PocahontasSylvester-Stallone-Weaver_FormiguinhazEddie-Murphy-Mushu_MulanKenneth-Branagh-Miguel_O-Caminho-para-El-DoradoJohn-Goodman-Pacha_A-Nova-Onda-do-ImperadorCameron-Diaz-Fiona_shrekRobert-De-Niro-Lino_O-Espanta-TubaroesMartin-Scorsese-Skyes_O-Espanta-TubaroesWill-Smith-Oscar_O-Espanta-TubaroesAngelina-Jolie-Lola_O-Espanta-TubaroesSamuel-L.-Jackson-Frozone_Os-IncriveisDavid-Schwimmer-Melman_MadagascarChris-Rock-Marty_MadagascarJohnny-Depp-Victor_A-Noiva-CadaverElijah-Wood-Mano_Happy-FeetKate-Winslet-Rita_Por-Agua-AbaixoHugh-Jackman-Roddy_Por-Agua-AbaixoLou-Romano-Linguine_RatatouilleMatthew-Broderick-Dexpereau_O-RatinhoJack-Black-Po_Kung-Fu-PandaEdward-Asner-Carl_UpAnika-Noni-Rose-Tiana_A-Princesa-e-o-SapoKeith-David-Dr.-Facilier_A-Princesa-e-o-SapoTina-Fey-Roxanne-Ritchie_MegamenteReese-Witherspoon-Susan_Monsters-vs-Aliens-Jay-Baruchel-Soluco_Como-Treinar-o-Seu-DragaoMandy-Moore-Rapunzel_EnroladosJack-McBrayer-Felix_Detona-RalphEmma-Stone-Eep_Os-Croods

Parecidíssimos né pessoal???

Adorei!!!!

Beijinhosss

2 comentários:

  1. A Fiona eu sabia que era a Cameron Diaz. aquela peixinha ali parece com a Jolie rsrsrs o Depp eu tbm sabia que dublava o da noiva cadáver :)
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Não sabia a maioria haha

    Beijos
    blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...