1ª Cirurgia Plástica

 

Há muito tempo eu sonho em fazer uma plástica na minha orelha, sempre achei que ela saía pra fora do cabelo. Achava que era uma orelha tipo Dumbo. Todos me falavam que não era, que nada a vê. Mas quando você cisma sai de baixo ne???!!!

Passei uma no juntando todo mês uma parte do meu salário. Perguntei à algumas pessoas sobre médicos e depois de muita procurei, finalmente achei um perfeito! Dr. Perrone, além de muito simpático me passava e me passou muita confiança.

Marquei a cirurgia no mês que seria mais light no trabalho e mais frio.

Vamos as informações mais importantes hehe

 O procedimento cirúrgico da Otoplastia

Cirurgia: o paciente pode optar por anestesia local com ou sem sedação e geral, já o procedimento é realizado através de um corte interno na parte de trás da orelha. Assim, a pele se descola da cartilagem, passa por um rápido tratamento e é novamente fixada com pontos, em sua nova posição.
Após a cirurgia: realizado o procedimento, o paciente deverá evitar qualquer agressão a orelha; não dormir sobre a mesma por até três ou quatro semanas e utilizar curativo que imobilize a orelha junto a cabeça por até dois meses.

130720121018

Bom, é isso aí!!!
Estou em casa super bem, me recuperando.
Estou muito feliz e também cheia de dor hauhauahua, mas é normal, nada na vida é fácil ne????

Meu melhor enfermeiro:

130720121023

Beijossss pessoal!!!

Um comentário:

  1. Nossa Flooor melhoras pra você, viu??
    Sei como é dolorido cirurgia :/
    nunca fiz na orelha, mas no joelho já fiz algumas, pois tenho descolamento de cartilagem, então quase sempre tenho que tá operando pra retirar a cartilagem que solta do meu joeho, então como eu disse, eu sei como é chato essa coisa de cirurgia, seja onde for.
    Bom, mas desejo uma ótima recuperação a você!
    Que Deus tee abençoe sempre! :)

    Beijoos.
    www.contornoperfeito.blogspot.com.br

    ;**

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...