Minha Novela Favorita!!!

Hoje o post é especialmente para minha novela preferida: Teen Angels ou Quase Anjos ou Casí Angeles. Estava em busca de vídeos e músicas, mas estava difícil de encontrar. Achei na americanas.com por R$9,90, não pensei duas vezes, rs. Assim que acordo vejo o pacote embrulhado, uhuuuuuuuu, chegou!!!! Só vai dar esse CD no carro!!!



Ao longo de 6 meses (eu acho) acompanhei uma novela na Band. Na verdade é da Argentina (com a mesma produtora de chiquititas, que eu amava também).Achei por acaso, passando pelos canais da TV, e aí então foi uma paixão, rs. Infelizmente a novela acabou dia 24 de dezembro de 2010, mas já menciona nos comerciais da Band que a próxima temporada se aproxima. 
A Band não passou a primeira temporada, ela começou na segunda dizendo que era a primeira e vai passar a terceira como a segunda. mas enfim está ótimo.


Contarei um pouquinho da história dessa novela que mexeu tanto comigo!!



A segunda temporada de Quase Anjos começa com a separação dos protagonistas Nico e Céu. Ela está em outra dimensão espiritual chamada de Eudamón (antes conhecida apenas por uma ilha), graças a sua autosuperação, que logo a levou a atravessar (no final da primeira temporada) o portal da mansão, oculto por um misterioso relógio. Apesar disso, Nico está totalmente concentrado na busca de Cristóbal e Malvina (que está grávida de Nico), que foram sequestrados e estão perdidos na selva logo depois de terem se salvado de um acidente de avião.
Depois que Nico encontra Cristóbal e Malvina, e consequentemente o nascimento de sua filha "Esperança", todos regressam a mansão e Nico finalmente funda o "Lugar Mágico" na sede da antiga Fundação BB (Bartolomé Bedoya). Sua intenção é oferecer aos garotos um refúgio que sirva de base para começarem suas vidas em rumos felizes, mas não chegaram a seu objetivo tão facilmente. Entre outros problemas, Justina reaparece escondida em uma falsa identidade de sua prima Felicitas.
Nico, que havia perdido toda a esperança de se reencontrar com Céu, encontra uma nova relação amorosa com Franka para que assim volte a ser feliz. Então Céu reaparece, que volta amnésica de Eudamón, não sabe sua verdadeira identidade e não tem lembranças da sua vida passada, mas sabe que tem uma missão secreta.


Durante um acampamento de verão os garotos retomam com a banda musical, que irá aos poucos alcançando o sucesso a medida do possível. De volta a cidade, eles começam a estudar no Colégio Rockland, onde surgirão novos conflitos e rivalidades, tanto amorosas como musicais. 
Entre os personagens que entram na segunda temporada estão Salvador, Luca, Franka e Melody. Salvador é muito solidário e evita de falar da sua trágica historia familiar; seus pais e sua mulher morreram em um acidente aéreo. Luca, que é inteligente e líder natural, cresceu desamparado na rua. Franka é uma investigadora, filha de pais alemães que a educaram de uma maneira trágica e intolerante. Melody é perfeccionista como Franka mas a sua diferença é que ela tem uma personalidade temperamental e solidária.
No meio de tudo isso, eles estarão prestes a descobrir o homem que passará a atormentar a vida deles para sempre. E assim, entre encontros e desencontros, vão encontrando novas histórias de amor e de amizade. Paralelamente, se envolvem em novas aventuras e novos sonhos.


Vídeos:

Abertura da Novela



Miedo de perderte (essa é linda, na original já é da 3ª temporada)





Postarei mais clips que amo deles: Nena, Um Paso, Hay um Lugar (amooo), Nenes Bien, Escaparé....

Beijos!!

TIVE QUE VOLTAR AQUI PARA ESCREVER O QNTO ESTOU FELIZ. A SEGUNDA TEMPORADA VOLTOUUUUUUUUUU. COM UM NOVO HORÁRIO ÀS 15H NA BAND!!!!!
OBRIGADA BAND!!!!!!!



Um comentário:

  1. Maravilha sua performance!Mal começamos o ano e vc cheio de novidades....Que belos presentes heim???
    Então, fico feliz com isso, e agora vim avisá-la que CULTURA NA REDE está DIVULGANDO OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO DE SEU 3º ANIVERSÁRIO
    http://culturanateia.blogspot.com/2011/01/divulgando-os-contemplados.html
    Passe por lá Confira.
    Abraços
    Luiz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...