Candy Week: #33

 

Oi oi xuxus

Hoje é dia de Candy Week. Semana foi muito boa!!! Melhor impossível!!!

Vamos conferir:

candy week 33

12/08 – Promoção na Stiletto, fiz a festa!!!

13/08 – Comprei os tecidos e comecei a fazer a boneca e no mesmo dia terminei a Amora.

14/08 – Niver do Mozi, Fomos almoçar no shopping. Ele é claro almoçou no Haru e eu no Spoleto. A noite fomos jantar no Estrela onde ele comeu mais comida japonesa e eu comi um tempurá com Tainha assada.

15/08 – Comprei uns sapatos lindos da Bia Lima.

16/08 – Dia de limpar as unhas. Usei a maquininha que minha mãe me deu. é muito boa, adorei!!! A noite fomos na noite da massa na igreja, estava tudo delicioso.

17/08 – Sábado além do cursinho pela manhã, a tarde fui patinar. Tivemos aula de zumba. Fiz um bolo que estava com muita vontade de fazer e que em breve terá post no blog.

18/08 – Unha da semana, tentei fazer uma oncinha rs. Domingo almoçamos no Ilha Porchat para comemorar o niver do Tio Geraldo e mais tarde cortei o bolo da Hello Kitty. Estava delicioso!!!!

Bom pessoal, a semana foi perfeita!!!

Beijokas e tenham uma ótima semana!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...