Ação do Coração 2013

 

Oi xuxus, hoje foi mais um dia de ação do coração. Ano passado contei toda a história aqui no blog. Se você não sabe, não viu ou não lembra, clique aqui para ver como foi a Ação do Coração de 2012.

Como no ano passado, fui na Proplastick e comprei alguns retalhos, nesse ano não achei retalhos tão fofos quanto do ano passado, mas fiz com muito amor, pois a intenção é essa, encher o coração de coisas boas e passar para um amigo, um familiar.

Além dos retalhos, comprei pedrinhas e os lacinhos eu ainda tinha.

Vejam as fotos da confecção e do dia de hoje:

IMG_4032

IMG_4034

IMG_4035

IMG_4061

IMG_4102

IMG_4116

IMG_4118

Embrulhei todos os corações e depositamos na caixa de arrecadação que fica no meu prédio mesmo, como alguns sabem o Edu morava aqui no meu prédio.

IMG_4127

No evento…

IMG_4143

IMG_4150

Como no ano passado, soltaram balões de corações e esse ficou preso na árvore, eu achei fofo de mais.

IMG_4155

IMG_4159

IMG_4163

Infelizmente não pudemos entrar e escolher o nosso coração. Ficamos em um grade e algum voluntário distribuía para nós ou você pegava os corações em 12 tendas que foram instaladas ao redor da praça!

IMG_4170

IMG_4171

IMG_4176

Bom pessoal, como vocês viram, foi mais um ano lindo, cheio de amor, paz, união.
Foi emocionante!!!

Beijinhos a todos e até ano que vem de novo no ação do coração!!!

2 comentários:

  1. Não tinha visto a história, mas fiquei encantada muito amor em uma ação assim.
    Beijos bom fim de semana
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...