Candy Week: #23

 

Oi xuxus, desculpa a demora do post de hoje… Uma loucura.
Segunda-feira com gostinho de quarta rsrs

Masi um semana acaba e é hora de relembrar os momentos bons dela.
Vocês irão perceber que respirei patinação rsrs

Bora lá?!!

candyweek

03/06 – Minhas lindas competiram e arrasaram.
04/06 – Fiz saquinhos com castanha de caju para minha dieta rsrs
05/06 – Mais uma do campeonato Brasileiro, dessa vez foi a linda da Martina.
06/06 – Quinta no treino e depois uma fotinho no espelho do elevador, voltando do treino. A noite fomos comer uma carninha deliciosa.
07/06 – Na sexta usei meu colar lindoo de Coruja e fomos comer pizza
08/06 – Unha da Semana, utilizei a fitinha que comprei na 25 de março. Mais tarde fui prestigiar minha treinadora linda que competiu o campeonato brasileiro, foi lindo.
09/06 – Domingo é dia de almoço em família. Depois do almoço no Sideral fomos para casa da Sandra fazer uma reunião sobre o show do final de ano!!!

Semaninha corrida, mas boa de mais.

E a sua semana como foi???
Me conte um pouquinho!!

Beijinhosss

2 comentários:

  1. Gostei da imagens! Sua semana pareceu ser movimentada rsrsrsrs

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, não esqueçam de deixar os links nos comentários para que eu possa retribuir. estarei esperando!
    Obrigada! Bjuh...

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem movimentada mesmo xuxu.
      com certeza já estou visitando seu blog!!

      Beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...