Bridgit Mendler em Lemonade Mouth

 

Boa Tarde meninassss!!

Hoje vim falar do estilo de Olívia, protagonizada por Bridgit Mendler em Lemonade Mouth.

Eu particularmente sou apaixonada pelos vestidinhos e roupinhas que ela usa. Acho meigo e tem muito a ver comigo.
Fiz uma busca pela internet e separei os mais fofos para vocês.

Confiram:

BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFng0WFNLSmlDUVlPdDh6RmJDQ0FHVUEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQbridgit-mendler-6

bridgit-mendler-5Olivia32

Bridgit-mendler-Promoshoots-lemonade-mouth-24763154-299-399

olivia vestidosolivia vestidos2

Gostaram meninas??
Também aprovam esses looks de Olívia??

Beijinhosss

2 comentários:

  1. Amei os looks dela, são muito lindos mesmoo !!
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela linda.
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Vou sempre estar aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...