Bolo de Boneca


Boa Tarde meninasss!!!!
Navegando por sites fofos, achei o bolo de boneca. Que pra mim nunca foi novidade.
Minha avó, boleira de mão cheia fazia para mim esse bolo lindo.
Lógico que na época não tínhamos muitos recursos, mas o bolo que minha avó fazia era o melhor.

Separei algumas fotinhos dos meus aniversários para mostrar meu bolo de boneca

fotoimage

 image2image4

Separei agora uns lindos dessa nova década.

bolo-boneca-barbie-4bolo-tinkerbell1bolo-boneca-barbie-3

bolo-boneca-barbie-1bolo-boneca-barbie-rosabolo-boneca-monster-high-1

bolo-tinkerbellbolo_barbie5bolos-infantis-boneca-barbie-azul

Quero todos!!!!!
São lindos!!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Aiii eu tive um quando eu tinha 7 anos!
    OMG eu amei aquele bolo eu ainda lembro como se fosse ontem rsrs!
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos, mas da uma saudade daquele tempo lá atrás rs
    era muito bom e com muitos recursos ou não a gente fazia a festa hehe
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Esses bolos eram bem legais néé ?!
    Ameeeei o bolo da sininhooo !!! *.*
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiii o da dracolaura ameii quero um mi da pfpfpf <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por colocar nosso bolo em seu site! Fizemos o bolo da boneca com base rosa e vestido azul! Quando puder visite novamente nosso site: www.artenafesta.com.br Temos novidades! Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...