Unha da Semana: Combinando Capinha

 

Oiii pessoal!!!! Feriadinho bom pra descansar e pensar em postagens legais!!!

Está cada dia mais comum você vê pessoas combinando unhas, acessórios e peças de roupa com capinhas do Iphone!!
Várias vezes já parei pra escolher a capinha que iria sair diante do meu look rsrs

E nessa semana decidi combinar minhas unhas com a minha capinha recente mais linda e cheia de brilho!

Ainda não havia postado aqui a capinha por falta de tempo, então hoje serão duas categorias postada aqui, como já diz o título ;)

IMG_1167

IMG_1545

IMG_1544

IMG_1541

IMG_15421

IMG_1546A Combinação foi Risqué Niasi Pop 4 You cintura Baixa e pedrinhas da Impala (próximo post)

E aí gostaram???
Vocês Também combinam capinhas com as unhas ou algum outro acessório???

Beijinhos!!

25 comentários:

  1. que linda essa cor ^^
    vc vê tudo bem rosa mesmo rsrsr
    lindo seu blog e o seu quarto tbm

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo mesmo hauahuah
      obrigada Xuxu!!!

      beijinhos!

      Excluir
  2. Aiii, que lindo !
    Vomitei arco iris agora, é muito perfeito essa combinação
    Beijos http://fashioonculture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou simplesmente lindaaaaaaaaas adorei a cor e com as pedrinhas ficou um charme . bjs

    www.superpresumida.com

    ResponderExcluir
  4. Mais que fofura, adorei
    sua ideia, as unhas ficaram lindas
    a capinha é super fofa.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, amei a combinação.

    Volta lá flor? Tem Tag pra você :)
    Beijo

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei a combinação! Amo rosa, ficou perfeito :)
    beijocas


    http://www.umpoucoperuamakeup.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii *-*

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito da unha, nunca tinha pensado nisso... realmente muito criativo e fofo, claro rs
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  9. Sigo sim Moniquinha obg por segui bjs

    http://formula-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que capinha linda... Eu tenho esse esmalte \o

    Visitando de volta!
    timemachine-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Monica, que lindaa a unha combinando com a capinha!!!
    Adorei o blog, e estou seguindo... retribui??

    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  12. *O* que linda o combinação! AMEI!

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  13. Amei ! *uu*

    seguindo o blog lindo ♥

    bjs flôr !

    www.viagemsobaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  14. flor que post heim?ameiiii
    seu blog e lindooo
    pirei nesse esmalte,,eu so uso esmaltes tons de rosa..que tal vc fazer um post so de tons de rosa?rsrrss
    linda obrigada pela visita te seguindo aqui,me segue la,,sempre bem vinda flor
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo a capinha e a unha também, amei seu blog e beijão.

    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. linda combinaçao amei =) amo pink heheh tem post novo passa la http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/11/outfit-today-banderismo-hot-pants.html
    xoxo bm domingo PS lindo seu quarto

    ResponderExcluir
  17. Retribuindo a visita , combinar o look do esmalte com a do celular que luxo hein, não e p/ qualquer um não, só p/ quem pode ameiiiii!!!as pedrinhas não sabia que a impala já vendia gostei da dica,já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa blog legal estou retribuindo pois vc foi la no meu rs

    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  19. Galerinha obrigada pela visita!!
    Adorei os comentários!!!
    Muito obrigada mesmo!!!

    beijinhosss
    estou seguindo todos vocês!!

    ResponderExcluir
  20. Your blog must be one of the sweetest blogs which I have ever seen! :)

    From Finland, with ♥,
    curiousnoora.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...