PUKET - Apaixonante

    Ontem fui a Reunião do grupo de estudo sobre Reggio.
Lá no Shopping Villa Lobos.






    Terça-feira meu carro não pode estar transitando em Sampa, pois minha placa é final 4. São Paulo tem uma coisa chata chamada rodízio de carros.




COMO FUNCIONA???
    De acordo com o final de placa e dia da semana (veja a Tabela abaixo), os veículos não poderão circular nas ruas e avenidas internas ao chamado mini-anel viário, inclusive (área delimitada pela linha cor de vermelha no mapa abaixo), das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas.
    A minha reunião era as 17h. e o melhor, o shopping fica localizado justo na rua que eu não posso transitar. Marginal Pinheiros. Sai de casa umas 14h30. E deu super certo, sem trânsito, cheguei rapinho. A única chatice era a chuva grossa na estrada.


    Fui à Livraria Cultura, pois seria lá a minha reunião. Comprei uns livrinhos e fui para a reunião.
A reunião acabou mais cedo do que eu esperava, pois, tive que fazer o sacrifício de passear no shopping.


    Parei na Loja Puket (já conhecia pelos presentes que o Renato me dava, são meias e pijamas meigos e com um cheirinho maravilhoso). Uma das marcas mais fofas, a Puket me conquistou com seu colorido
Entrei na loja e pronto fiz a festa. Compre pijama de verão e de frio e algumas meias.





     Fiquei no shopping esperando dar 20h para poder voltar pra Santos...rs Comi um lanche no Mc Donald’s e visitei mais lojinhas. Foi uma delícia!!!!





Bom, por hoje é só.
beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...